Jump to content

TUTORIAL. Munições HE e AP - World of Warships Brasil

• Please log in to reply
7 replies to this topic

FredyPanzer #1 Posted 29 September 2015 - 05:45 PM

Ensign

• Members

• 1,161

Boa tarde Capitães.

TitiuBlack postou mais um vídeo no Blog. Desta vez o vídeo trata sobre as diferenças das munições HE e AP. Acredito que muitos já assistiram este vídeo, mas para os jogadores que estão começando agora e ainda tem alguma dúvida sobre a diferença das munições, vale a pena dar uma passada no Blog.

http://www.wowsbrasi...-legendado.html

Todos aos seus postos.

:honoring: 

JonhGalt #2 Posted 10 November 2015 - 04:50 PM

Seaman

• Members

• 23

Bom video.. Hoje a noite vamos ver se consigo melhores resultados com meu Carolina do Sul, 

Peguei ele ontem, mas estou tendo problemas com qual munição usar em cada caso. 

Ao que notei, munição AP devo usar apenas em outros couraçados e somente se estejam de lado para mim ?! Em resto usar a HE ?!

serasa_implacavel7 #3 Posted 10 November 2015 - 07:02 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129
Bom, caso vc seja bom de mira, as munições AP farão dano critico. Mas se vc n se sente confortável com a precisão dos seus tiros, use munição HE, que jogando de battleships faz muito estrago em todas as classes de navios do jogo. As pessoas esquecem disso, mas os BB qndo atiram de HE simplesmente dizimam as armas de cruzadores e destroyers

Edited by serasa_implacavel7, 10 November 2015 - 07:04 PM.

FredyPanzer #4 Posted 10 November 2015 - 07:37 PM

Ensign

• Members

• 1,161

View PostJonhGalt, on 10 November 2015 - 01:50 PM, said:

Bom video.. Hoje a noite vamos ver se consigo melhores resultados com meu Carolina do Sul, 

Peguei ele ontem, mas estou tendo problemas com qual munição usar em cada caso. 

Ao que notei, munição AP devo usar apenas em outros couraçados e somente se estejam de lado para mim ?! Em resto usar a HE ?!

Encouraçados praticamente no decorrer de toda a partida usa munição AP que será usada contra outros Encouraçados e Cruzadores e Porta Aviões. Agora se você se deparar com um Destroyer a frente, mude para HE. Isso que eu disse estava funcionando bem até a atualização 0.5.1, nesta atualização foi alterado o padrão do dano de projétil, ultimamente estou vendo bastante Encouraçados usando HE em tudo. Se quiser mais informações desta mudança poderá encontra no sub fórum de atualizações.

JonhGalt #5 Posted 12 November 2015 - 12:41 PM

Seaman

• Members

• 23

Ainda não consegui assisitir o video..

Mas ontem fiquei bem animado, consegui meu 1º Citadel de relevancia: 10k de dano em um St.Louis e ele foi ao fundo.

Na batalha seguinte consegui mais 2 hits na citadel novamente em um St. Louis e em um Carolina do Sul causando 21k de dano somado.

Mais tarde consegui  em um destroyer Phoenix e em couraçados Myogi e Wyoming somando 25k de dano.

Todas com meu Carolina do Sul. 
Pra mim que a alguns dias não sabia nem que munição usar.. me animou bastante esses danos altos inesperados ^^

Mas ainda estou com sérios problemas de precisão com ele.. :x
Ontem passei por uma de ''noob extremo'' ( sou apenas noob ) hahaha, Um cruzador com 800 de HP arrancou mais de 8k de HP minha porque em duas salvas completas que atirei sobre ele, simplesmente algumas balas caiam antes e outra passavam por cima (sendo da msm salva). Isso a pouco mais de 9km. Ai quando ele resolveu se afastar virou de costas para mim se tornando um alvo pequeno, a salva completa atingiu ele.. ¬¬

Tenho como melhorar a precisão de alguma outra forma ? 

Vlw o7 

Edited by JonhGalt, 12 November 2015 - 12:50 PM.

FredyPanzer #6 Posted 12 November 2015 - 12:56 PM

Ensign

• Members

• 1,161

View PostJonhGalt, on 12 November 2015 - 09:41 AM, said:

Ainda não consegui assisitir o video..

Mas ontem fiquei bem animado, consegui meu 1º Citadel de relevancia: 10k de dano em um St.Louis e ele foi ao fundo.

Na batalha seguinte consegui mais 2 hits na citadel novamente em um St. Louis e em um Carolina do Sul causando 21k de dano somado.

Mais tarde consegui  em um destroyer Phoenix e em couraçados Myogi e Wyoming somando 25k de dano.

Todas com meu Carolina do Sul. 
Pra mim que a alguns dias não sabia nem que munição usar.. me animou bastante esses danos altos inesperados ^^

Mas ainda estou com sérios problemas de precisão com ele.. :x
Ontem passei por uma de ''noob extremo'' ( sou apenas noob ) hahaha, Um cruzador com 800 de HP arrancou mais de 8k de HP minha porque em duas salvas completas que atirei sobre ele, simplesmente algumas balas caiam antes e outra passavam por cima (sendo da msm salva). Isso a pouco mais de 9km. Ai quando ele resolveu se afastar virou de costas para mim se tornando um alvo pequeno, a salva completa atingiu ele.. ¬¬

Vlw o7 

A partir do tier 4 ou 5 tem o upgrade de melhora na precisão de armas principais, já ajuda.

Mas a melhor coisa que você pode fazer é praticar, praticar e praticar.

JonhGalt #7 Posted 12 November 2015 - 05:14 PM

Seaman

• Members

• 23

Uhm.. bom saber!

Mas tem casos que nem é falta de pratica, parece mesmo que o jogo ta tirando onda com você :x

TitiuBlack #8 Posted 15 November 2015 - 03:03 AM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 655

View PostJonhGalt, on 12 November 2015 - 12:41 PM, said:

Vlw o7 

Seu problema ao meu ver não é falta de precisão apenas, mas sim de saber onde mirar e atirar...

de uma chegada no blog e procure videos tutoriais na barra direita... Recomendo que assiste o maximo de videos la. 

Pra vc aprender a mirar tem 2 que vao te ajudar bastante.... Mirar é uma arte errar faz parte 1 e 2 alem do citadel.

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2015/09/tutorial-mirar-e-uma-arte-errar-faz.html

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2015/09/mirar-e-uma-arte-errar-faz-parte-02.html

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2015/09/guia-de-citadel-simplificado.html

saudações titiublack o7

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users