Jump to content

Como conseguir facilmente as novas camuflagens do Bismarck

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Captain_Benevolent_Fair #1 Posted 19 May 2017 - 04:14 PM

Petty Officer

• Members

• 70

Hoje consegui completar a coleção de insígnias necessárias para ganhar as novas camuflagens do Bismarck.

Notei que alguns colegas do meu clã estavam passando algumas dificuldades com essa coleção, por conseguirem muitas duplicatas nos contêineres.

Por essa razão, achei que poderia ser útil comentar sobre o método que utilizei para completar minha coleção com maior facilidade caso tenham mais jogadores com a mesma dificuldade.

É bem simples, na verdade. A melhor maneira de evitar ao máximo as duplicatas é não usá-las para comprar uma insígnia que você não tem logo de cara, pois isso reduz a porcentagem de chance de você conseguir uma insígnia nova nos contêineres. Ao invés disso, continue acumulando todas as duplicatas. Eventualmente, você terá duplicatas suficientes para comprar todas as insígnias que lhe faltam de uma vez.

No meu caso, eu só precisei de 21 contêineres para completar a coleção. Consegui 18 insígnias e 24 duplicatas, que então usei para comprar as 6 insígnias que me faltavam.

The Equestrian Royal Navy is the best navy!

Unsinkable_Lawyer #2 Posted 22 May 2017 - 05:30 PM

Petty Officer

• Members

• 89

Boa dica. Completei a coleção.

Voltei a jogar para ganhar o Bismarck mas duas coisas estão incomodando. Dependendo do horário é um festival de bots. Ajuda porque você afunda mais navios em menos tempo. 

Outra coisa chata são as missões. Por exemplo, tenho que danificar 5 caixas de direção. Em todos os jogos, usando projéteis explosivos a queima roupa só consegui 2 vezes. Até mesmo com o Belfast, que é o rei de quebrar tudo, não consigo. Quebro tudo nos navios, até o banheiro. Mas nada da caixa de direção.

Captain_Benevolent_Fair #3 Posted 23 May 2017 - 11:41 AM

Petty Officer

• Members

• 70

View PostUnsinkable_Lawyer, on 22 May 2017 - 02:30 PM, said:

Boa dica. Completei a coleção.

Voltei a jogar para ganhar o Bismarck mas duas coisas estão incomodando. Dependendo do horário é um festival de bots. Ajuda porque você afunda mais navios em menos tempo. 

Outra coisa chata são as missões. Por exemplo, tenho que danificar 5 caixas de direção. Em todos os jogos, usando projéteis explosivos a queima roupa só consegui 2 vezes. Até mesmo com o Belfast, que é o rei de quebrar tudo, não consigo. Quebro tudo nos navios, até o banheiro. Mas nada da caixa de direção.

De fato, noto que de manhã a qualidade das partidas é muito baixa, apesar de não ser muito adepto da teoria de excesso de bots.

Mas as missões, algumas vão de incomodas à ridículas. Pessoalmente me incomodei muito com as de ser o primeiro a detectar navios inimigos, porque isso praticamente requer que você vá direto até o time inimigo e provavelmente morra no processo, abalando a partida para o seu time e não fazendo nada além de completar a missão. Tendo uma conta premium, segui o mesmo método para todas as fases da campanha: Seleciono as duas missões de XP, que se complementam, e a missão mais recompensadora que tiver sobrado (mesmo que seja complicada), assim eu tenho mais oportunidades de completar essa missão enquanto faço as mais simples de ganhar XP (as quais só requerem que eu use o navio que eu achar melhor, no meu caso o Tirpitz me serviu muito bem). Depois que eu completo as missões de XP, caso eu não tenha completado a terceira missão, seleciono duas missões menos recompensadoras e vou fazendo elas enquanto continuo aguardando a chance de completar a terceira missão. Daí, qualquer uma que eu completar primeiro me ajuda a chegar na próxima fase.

Imagino que sem uma conta premium, ainda possa usar a mesma estratégia, mas sem poder colocar a terceira missão junto das duas de XP.

Com o Hood seria bem mais fácil, mas a WG fez o velho truque de não vender o navio (que já é caro) sozinho até o fim da campanha.

Eu terminei a campanha ontem (apesar de já ter o Bismarck, queria a compensação em créditos para me ajudar a obter o Minotauro quando eu juntar XP o suficiente no Neptune), e achei bem menos interessante e recompensadora do que a do Graf Spee. Realmente acho que teria sido mais interessante a WG fazer uma segunda campanha para ganhar o Hood, mesmo que ao custo do navio não ter recebido o buff ridículo no tempo que os canhões levam para virar 180º. Talvez eu só pense isso porque achei muito fácil obter o Bismarck da maneira tradicional, ainda mais não tendo que pagar pelo Bayern que foi dado na campanha do Graf Spee.

Unsinkable_Lawyer #4 Posted 23 May 2017 - 04:50 PM

Petty Officer

• Members

• 89

Benevolente, eu não vou entrar no mérito para não ser banido. Todos jogos online MMO tem bots por vários fatores. Horário. Problemas de servidores. Problemas de DNS. Testes e manutenção de servidores, um monte de coisas. E quando o jogo começa a entrar em declínio, se aumenta o nº de bots. Quando você vê "nº jogadores online" não quer dizer que são pessoas reais jogando, uma minoria é de bots. Veja, não estou dizendo que o WoW é o único que usa bots, todo e qualquer jogo  MMO grande usa bots. Isso vem desde 1998. 

Voltando ao jogo. Estou passando muito fácil pelas missões. Mas ainda mantenho essa missão de destruir a caixa de direção do navio. Agora a pouco estava com o meu NC usando projéteis explosivos. Me aparece um Akizuki a 4km de distância mostrando toda a lateral. Disparei a queima roupa. Tirei 12k de HP, destruindo o motor, torpedos e canhões mas nada da caixa de direção. É muito azar. rsrs

Tenho planos de um dia chegar ao Minotauro. Estou com o Edinburg e lhe digo. Que navio terrível de se jogar. Espero que o Neptune seja melhor.

Captain_Benevolent_Fair #5 Posted 23 May 2017 - 05:46 PM

Petty Officer

• Members

• 70

View PostUnsinkable_Lawyer, on 23 May 2017 - 01:50 PM, said:

Benevolente, eu não vou entrar no mérito para não ser banido. Todos jogos online MMO tem bots por vários fatores. Horário. Problemas de servidores. Problemas de DNS. Testes e manutenção de servidores, um monte de coisas. E quando o jogo começa a entrar em declínio, se aumenta o nº de bots. Quando você vê "nº jogadores online" não quer dizer que são pessoas reais jogando, uma minoria é de bots. Veja, não estou dizendo que o WoW é o único que usa bots, todo e qualquer jogo  MMO grande usa bots. Isso vem desde 1998. 

Voltando ao jogo. Estou passando muito fácil pelas missões. Mas ainda mantenho essa missão de destruir a caixa de direção do navio. Agora a pouco estava com o meu NC usando projéteis explosivos. Me aparece um Akizuki a 4km de distância mostrando toda a lateral. Disparei a queima roupa. Tirei 12k de HP, destruindo o motor, torpedos e canhões mas nada da caixa de direção. É muito azar. rsrs

Tenho planos de um dia chegar ao Minotauro. Estou com o Edinburg e lhe digo. Que navio terrível de se jogar. Espero que o Neptune seja melhor.

Oh, não discordo em nada sobre a existência de bots no jogo, apenas não considero que causem um imácto tão grande ao ponto de serem perceptíveis o tempo todo. Sinceramente já me deparei com jogadores que fazem bots parecerem membros do Odem Mortis.

Realmente, destruir módulos específicos é muito mais difícil do que classes específicas e tal. É inconsistente ao ponto de você não conseguir fazer isso no caso que você apresentou, mas sem querer acabar conseguindo ao disparar AP em um cruzador.

Engraçado, eu amei o Edinburgh do começo ao fim. Foi um dos grinds mais agradáveis que já tive de fazer. O Neptune... ele não me agrada nem um pouco. Na verdade, o único navio nessa linha que me agradou menos do que o Neptune foi o Emerald. Ocorre que eu gostava muito da furtividade do Edinburgh, que me permitia chegar bem mais perto de um alvo, atirar nele de dentro da nuvem de fumaça, e quando ela acabasse, desaparecer até poder usar uma nova. O Neptune não consegue fazer isso, já que a sua detecção mínima é de 10km, 1km a mais do que a do Edinburgh, e 1.3km a mais do que o Minotauro e o Belfast. É pior até que a do Fiji, que nem pode usar a melhoria de furtividade que só se torna disponível no tier 8. Para o estilo que eu aprendi com o Edinburgh, o Neptune requer que eu encontre um novo estilo de jogo, que não me agrada muito, me forçando a ficar em distâncias mais longas, justamente onde os canhões de 152mm se tornam menos efetivos. Ele compensa tendo a recarga de 5 segundos (que cai para 4 com a melhoria de recarga), mas eu ainda prefiro a furtividade ao poder de fogo. Claro que o Minotauro certamente vale o esforço, já que une as vantagens do Edinburgh com as do Neptune, se tornando um ótimo sucessor para ambos, mas o Neptune está na minha lista de navios que eu não quero ter de usar nunca mais depois de terminar o grind dele.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users