Jump to content

colorado

• Please log in to reply
2 replies to this topic

bru123_2015 #1 Posted 14 May 2017 - 11:16 PM

Seaman Recruit

• Members

• 1
Queria saber algumas dicas de como deixar meus disparos mais precisos. Sobre o colorado,queria saber se ele é meio vesgo de uma salva completa. As vezes acerto 3 tiros, e ele é lento de mais ou é impressão minha?

Rodrigo_Godoy #2 Posted 15 May 2017 - 03:12 AM

Seaman

• Members

• 13

View Postbru123_2015, on 14 May 2017 - 08:16 PM, said:

Queria saber algumas dicas de como deixar meus disparos mais precisos. Sobre o colorado,queria saber se ele é meio vesgo de uma salva completa. As vezes acerto 3 tiros, e ele é lento de mais ou é impressão minha?

O Colorado é o BB mais lento do tier VII. Contudo, ele é o mais preciso, sigma 2.0, em hull B/C.  Este BB é bem ágil com rudder shift time bem baixo - para os padrões de encouraçado. Ele tem uma das munições mais potentes do nível VII com os projéteis de 406mm - mesmo calibre, menor peso, dos BB níveis VIII-X americanos. A munição é melhor que a do Bismark e o do Tirpitz no tier VIII.

Então, como ele é lento e você só tem 4 canhões na proa você tem que começar a atirar bem para poder fazer dano. Aliás essa é uma característica de todos BB do tier VII, eles tem poucos canhões para atirar de proa para o alvo o que dificulta a sobrevivência pois tu tem que sempre que cuidar da angulação quando virar para usar os canhões de popa e não tomar tiro na cidadela.

Como eu faço:

- O Colorado é um BB de apoio, a outros BB e CA. Então, nunca vá sozinho senão serás o alvo prioritário do time adversário.

- O concealment é interessante com capitão com CE. Como eles deram um buff no alcance ficou melhor ainda o gap entre o alcance de detecção e o alcance máximo da bateria principal. Eu não começo a atirar em alvos muito distantes ainda que estejam ao alcance. Espero até eles ficarem mais próximos do meu alcance de detecção para disparar uma salva completa ( 8 tiros ). Com precisão, você pode surpreender os adversários - CL e CA primeiramente. Essa tática só funciona antes de você ser detectado.

- Esteja seguro que o alvo está marcado. Sem isto, os projeteis saem sem consistência - espalhados como tiro de rifle.

O Colorado é um BB difícil, tem um outro tópico meu falando sobre isto. Tu vê poucos vídeos no youtube de jogos "monstro" com aqueles caras que fazem 150k 200k de dano no random como se fosse no CO-OP.  Como ele é muito lento em comparação com os adversários  fica monótono jogar.

Entretanto, foi no Colorado que eu tive que aprender - meh -  a atirar, porque nos outros BB americanos, principalmente no NM, tu tens mais canhões na proa para atirar e com o sigma menor, se tu atirar mais ou menos tu pode ainda fazer algum dano.

O pessoal geralmente odeia o Colorado mas entre o Colorado e o Nagato, eu acho o Colorado melhor.

O NorCal que vem depois é um dos melhores BB do jogo. Então, eles colocaram o Colorado alí para testar se o jogador vai ter paciência para aprender ou vai pagar para se livrar - o que eu não recomendo.

É isso.

Edited by Rodrigo_Godoy, 15 May 2017 - 03:20 AM.

Fernando_Maluco #3 Posted 17 May 2017 - 03:01 PM

Seaman

• Members

• 16

View Postbru123_2015, on 14 May 2017 - 11:16 PM, said:

O Colorado é o navio mais polêmico do jogo, o tópico deles no main fórum é gigante, gostar de jogar com o Colorado (como eu) é como jogar do o Dhalsim ou o Zangief no Street Fighter (quem é das antigas vai se lembrar).

Como deixar os disparos mais precisos? treino! .. Até que o CO  não é vesgo é bom na média distância, deixar um BB alemão encurtar é prejuízo (ainda tem torpedos para piorar) cada navio possui um comportamento de disparo diferente. Ex: veja como é diferente a trajetória dos disparos de um fiji com o de um Atlanta. Cada navio possui seu macete e com o CO, não é diferente.

O bicho é lento?? Muito lento! E nem adianta bandeira, sessão do descarrego, feitiço, que esse bicho não passa de 21 kn, então fique atento na movimentação do grupo e use as boas guns para manter os adversários longe.

Aproveite a boa resis

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users