Jump to content

Porta-aviões está horrível.

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Kruizert #1 Posted 11 May 2017 - 12:21 AM

Seaman

• Members

• 10

Bem venho aqui manifestar a minha frustração, com a única classe que na minha opinião era mais difícil se usar algum tipo de "trapaça" para se ganhar. De tanto ver os gringos usando este tipo de programa

passei a jogar de porta aviões, porém agora está uma porcaria, nos níveis baixos, não se pode mais praticar a mira manual e nos níveis mais altos, está uma porcaria, a exemplo quando um grupo de aviões

inimigos estava em combate com o seu, era impossível fugir, agora os CV, principalmente o SAIPAN, conseguem sair de um combate com extrema facilidade, ou seja ta uma porcaria. mexerão no que estava 

perfeito e ficou uma M... completa.

Conseguiram estragar a classe que tem menos jogadores. complicado jogar deste modo.

hancelo #2 Posted 13 May 2017 - 11:46 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 588
se esta tão ruim jogar com porta aviões sugiro que retorne a jogar com bbs japoneses

Italo_Bandeira #3 Posted 13 May 2017 - 01:23 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 224
Como um CV player também estou insatisfeito com esse buff que a WG vive dando nas AAs, contudo, tive que aprender outro estilo de jogo para poder continuar avançando no jogo. Do Tier VI pra cima só continua quem se adapta, neste caso sugiro você tentar outras estratégias de jogo antes de abandonar a classe de vez.

Kruizert #4 Posted 18 May 2017 - 11:36 PM

Seaman

• Members

• 10
Estou tentando me adaptar. mas está complicado infelizmente.

Zharin #5 Posted 19 May 2017 - 02:54 PM

Seaman

• Members

• 40

Realmente, jogar de CV está cada vez mais complicado, e os CVs não tem uma força proporcional os nerfs, só são extremamente fortes contra alvos isolados e desprotegidos, que morrem rapidamente e vão chorar no forum, ai vão la e tacam buff nas AAs.

Complicado mesmo é cair contra navios com 2 tiers acima, nesse caso não tem muito o que fazer, já que, mesmo isolados, os navios são capazes de eliminar boa parte dos aviões.

O que deviam fazer é configurar para que os CVs nunca caiam contra navios de tier superior, ou ao menos ter só 1 tier de diferença, ou implementar uma redução na eficiência das AAs quando o CV for de tier inferior, isso ao menos dará uma chance para os bombardeiros fazerem algo.

xavier_556 #6 Posted 20 May 2017 - 12:27 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 115
MatchMaker diferenciado pra CV concordo, seria a uma forma mais simples de melhorar o gameplay de CVs. mas não pode ter choro
(exemplo =>) de T8 por que caiu em batalha com CV T10...

Edited by xavier_556, 20 May 2017 - 12:28 AM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users