Jump to content

New Orleans Vs Chapayev

• Please log in to reply
5 replies to this topic

xavier_556 #1 Posted 09 May 2017 - 12:42 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 115

eu estou em busca de um CA tier 8 com radar e gostaria de uma ajuda.
por favor, levem as seguintes informações em consideração:
- já tenho Cleveland e o Budyonny no porto;

- ambos com 15pts nos Capts;
- não pretendo usar IFHE no Chapayev, já tenho o Mogami com essa skill;

- preciso que o CA tenha uma AA mediana;

agradeço desde já pela ajuda.

Edited by xavier_556, 09 May 2017 - 12:43 AM.

Cpt_JM_Nascimento #2 Posted 09 May 2017 - 01:27 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 151

Chapayev com certeza!

Mas fiquei surpreso que vc não planeja usar IFHE num cruzador leve russo, é o primeiro jogador que encontrei que não quer colocar essa skill. Depois do Akizuki os canhões de 152mm são os que mais beneficiam dela.

New Orleans é o pior cruzador tier 8 e não. Não é porque vi estatísticas ou ouvi outros falarem dele (apesar de falarem a mesma coisa). Joguei quase 100 partidas com ele e o navio será punido mesmo que nenhuma falha seja cometida. Após vender o New Orleans ele teve algumas diferenças: Ele recebeu buffs no reload que fez diferença nenhuma e no ocultamento que pelo menos fez com que ele não fosse mais o "lanterna absoluto" entre os cruzadores do tier, disputando essa posição agora com o Hipper e o Eugen.

Ambos tem AA o suficiente para se defender, mas não são ideais para cobrir aliados.

A grind dos cruzadores russos é mais tranquila pq o estilo de jogo é idêntica desde o tier 6 até o 9. Enquanto a linha de cruzadores americanos no momento necessita variar o estilo de jogo com cada navio que compra, pra quem não tem tempo para se adaptar pode penar.

Apesar de recomendar o Chapayev. A linha de cruzadores americanos não está perdida, eventualmente será retrabalhada para dividir entre cruzadores leves e pesados e os navios serão modificados de qualquer jeito.

Skyzytuzz #3 Posted 13 May 2017 - 01:07 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

Chapayev com certeza! [2]

New Orleans eu tb considero o cruzador menos interessante do tier 8. Só tem AA boa, mais nada.

Fernando_Maluco #4 Posted 23 May 2017 - 09:01 PM

Seaman

• Members

• 16

Achei o New Orleans bom, mas nada de especial, ele possui boas guns, possui boa AA e não é tão desengonçado quanto o Pensacola

... estou doido para pegar o Chapaterror.

xavier_556 #5 Posted 25 May 2017 - 01:16 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 115
agradeço pelas opiniões de todos....
assim que pegar o chapayev vou testar a efetividade dele sem o IFHE, caso seja necessário irei upar o capt. mais 3pts e pegar essa skill

Xlap #6 Posted 25 May 2017 - 02:41 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 123

View Postxavier_556, on 25 May 2017 - 01:16 AM, said:

agradeço pelas opiniões de todos....
assim que pegar o chapayev vou testar a efetividade dele sem o IFHE, caso seja necessário irei upar o capt. mais 3pts e pegar essa skill

Eu não tenho o chapayev, mas tenho o kutuzov, q é quase o mesmo navio. Antes de ter o IFHE meu dano dependia muito de começar incêndios nos adversários, principalmente quando eu jogava contra t9/10 (maioria dos jogos). Depois q eu peguei o IFHE ficou muito mais fácil de causar dano, principalmente nos bbs de tier alto. Ficou muito fácil de farmar dano com essa skill.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users