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Porta Aviões no Jogo é uma merda


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5 replies to this topic

Sidneybf #1 Posted 30 April 2017 - 06:18 PM

    Seaman Recruit

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Boa tarde!

   Pelo meu conhecimento na segunda guerra mundial, os navios que decidiram as batalhas foram os porta aviões, o Yamato mesmo com sua poderosa artilharia aa não foi capaz de se defender de tal ataque, no jogo isso é diferente, eu tenho um t10 Midway todo carregado e atualizado, meu capitão tem 19 pontos de habilidades é a patente maior no jogo, tem navio que não consigo nem chegar perto com meu grupo de torpedeiro, é ridículo!!!! Um outro defeito nos porta aviões são as defesas secundárias, pra acertar um tiro em um destróier a menos de 5 km de distância é uma merda, o Midway tem 18 canhões de 127 mm todos disparando de uma vez faria um estrago em um destróier, mas não o destróier consegue chegar tão perto beija nossa bunda ainda enfia um monte de torpedo, isso tem que mudar, os porta aviões no jogo tem um papel muito inferior da realidade.

 



Captain_Benevolent_Fair #2 Posted 30 April 2017 - 07:42 PM

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View PostSidneybf, on 30 April 2017 - 03:18 PM, said:

Boa tarde!

   Pelo meu conhecimento na segunda guerra mundial, os navios que decidiram as batalhas foram os porta aviões, o Yamato mesmo com sua poderosa artilharia aa não foi capaz de se defender de tal ataque, no jogo isso é diferente, eu tenho um t10 Midway todo carregado e atualizado, meu capitão tem 19 pontos de habilidades é a patente maior no jogo, tem navio que não consigo nem chegar perto com meu grupo de torpedeiro, é ridículo!!!! Um outro defeito nos porta aviões são as defesas secundárias, pra acertar um tiro em um destróier a menos de 5 km de distância é uma merda, o Midway tem 18 canhões de 127 mm todos disparando de uma vez faria um estrago em um destróier, mas não o destróier consegue chegar tão perto beija nossa bunda ainda enfia um monte de torpedo, isso tem que mudar, os porta aviões no jogo tem um papel muito inferior da realidade.

 

 

Bem, de fato os porta-aviões foram decisivos na 2ª Guerra Mundial. Infelizmente o jogo não permite ter uma ideia concreta disso, simplesmente pelo fato que nos tiers mais altos só é possível ter um porta-aviões por time, quando na realidade a efetividade dos porta-aviões dependeu muito do fato de haverem frotas inteiras deles trabalhando em conjunto.

 

O problema é que porta-aviões são a classe mais complexa e menos apreciada do jogo, então a maioria dos jogadores se dedica mais as outras classes. Essa maioria óbviamente é mais influente no balanço do jogo, o que resulta em muitos navios recebendo AA efetiva. Claro que devem haver classes mais especializadas nesse fator (sempre foi uma das grandes vantagens dos americanos e vem se tornando uma vantagem dos russos também), mas atualmente nos tiers mais altos todos os navios tem essa vantagem.

 

Isso começou por uma razão bem simples: antes os porta-aviões costumavam ser totalmente OPs. Para balancear isso a WG desenvolveu a AA de muitos navios nos tiers mais altos. Isso reduziu a população de jogadores de porta-aviões, deixando apenas os jogadores capazes de lidar com as novas dificuldades. Mudanças na economia pioraram a situação, e forçaram os jogadores a jogar nos tiers mais baixos, onde eles aniquilavam os navios mais fracos sem AA. Agora tiraram os ataques manuais nos tiers 4 e 5 para forçar os jogadores de volta aos tiers mais altos.

 

Essencialmente, os porta-aviões são vítimas de sua própria efetividade, uma vez que apenas bons jogadores ainda os utilizam com frequência e ainda conseguem acabar com os navios inimigos, a classe sempre parece mais forte do que realmente é atualmente.

 

Mas sobre as defesas secundárias, você pode usar uma build secundária e surpreender os DDs, mas a ironia não se perde no fato que o armamento secundário do Moskva é mais efetivo que o do Midway.

 

Eu também recomendaria arranjar um Hakuryu. Ele pode não ter aviões tão bons quanto o Midway, ou ter tantos aviões quanto o Midway, mas a única forma de superar navios com boa AA atualmente é o poder das massas, e o Hakuryu tem um número massivo de esquadrões (e com uma build secundária, você terá um Akizuki em cada lado do navio).


The Equestrian Royal Navy is the best navy!

 

 


Skyzytuzz #3 Posted 01 May 2017 - 03:07 PM

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Tb acho a AA absurdamente ridícula de forte como está implementada no jogo. Contudo, em termos de jogabilidade se  fossem implementar os CVs como eram na realidade, os demais navios não teriam nenhuma chance, afinal os aviões dominavam na segunda guerra e nenhuma AA parava um ataque maciço. E assim todas as as batalhas seriam controladas pelos caças, quem conseguisse superioridade aérea e tranquilidade para fazer ataques com bombs e torps, ganharia o jogo.

Edited by Skyzytuzz, 01 May 2017 - 03:10 PM.


Fernando_Maluco #4 Posted 02 May 2017 - 07:12 PM

    Seaman

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Me adaptei bem ao jogo visto de cima dos CVs,  primeiro eu dava spots nos navios inimigos, analisava a movimentação do time adversário e estudava meus strikes nos alvos primordialmente mais fáceis para o de maior valor, evitando perder aviões nos primeiros 5 minutos.

 

O jogo de CV começa a ficar complicado a partir do t5 ou t6, pois as AAs nesses tiers começa a ficar bem OP, navios e t3 e t4 possuem AAA bem fuleira, tenso é quando você está de CV tier 6 e cai com time de CL ou BB tier 8 e assiste os aviões desintegrando-se nas AAs dos navios.

 

 



Sidneybf #5 Posted 02 May 2017 - 10:38 PM

    Seaman Recruit

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Cara as chances de atacar por exemplo o Des Mones é quase impossível, já que as aa são tão fortes, pra que ainda complicar a mira dos caças?! Sou um grande admirador dos navios americanos e principalmente os porta aviões da segunda guerra com suas histórias heroicas, por exemplo o Yorktown, que lutou firmemente até seu último minuto de vida e o poderoso Essex que devastou o pacifico sendo o maior responsável pela virada dos Eua na batalha com os Japoneses. 



Xlap #6 Posted 23 May 2017 - 05:53 PM

    Chief Petty Officer

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Se vc for ver bem, durante a segunda guerra mundial os porta aviões dominaram os mares pq eles conseguiam lançar dezenas/centenas de aviões de una vez só. Historicamente vc tinha vários porta aviões lançando todos os aviões disponíveis. Isso dava centenas de aviões atacando um navio de uma vez só, como foi o caso do Yamato, então por melhor q fosse a AA dos navios não tinha como sobreviver a isso. Para balancear isso a WG colocou algumas regras do tipo um único porta aviões por batalha e limitando o número de aviões q podem ser lançados ao mesmo tempo. Ao meu ver os cvs já são a classe com o maior potencial de carregar um jogo, se um jogador do cv decide afundar um navio inimigo ele vai conseguir não importa o q vc faça. Se a WG não limitasse as capacidades dos cvs o WoWs iria virar um world of warplanes 2. Vc teria mais aviões do q navios.




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