Jump to content

MatchMaker Derrotas seguidas

Derrotas Macth maker

• Please log in to reply
26 replies to this topic

CAPT_BARBANEGRA #1 Posted 24 April 2017 - 08:46 PM

Seaman

• Beta Testers

• 10

Boa tarde venho reclamar do match maker tenho a 3 dias seguidos mais perdido que ganhado caido em times que da 2 minutos de jogo e metade do time esta morto, hoje mesmo de 6 partidas jogadas 5 derrotas seguidas e uma vitoria, assim fica inviavel jogar porque o jogo perde a graça.

Ontem mesmo joguei dia todo resumindo mais perdi que ganhei tambem, um dia de derrotas ok, mas todo dia mais perde que ganhar fica dificil, ai nego fala vc tem que ajudar o time como sendo que em 2  ou 3 minutos de partida resta vc e mais 4  contra 13?

só sei uma coisa se  continuar assim  todo dia mais perde que ganha nao jogo mais esse jogo, voltei a jogar agora minha taxa de vitorias tava em 49% faz um mes que tou jogando e minha taxa caiu para ridiculos 43% porque todos os dias mais perco que ganho, ou seja mais derrotas que vitoria, isso esta me deixando puto, jogo bem, de destroyer mato   em media de 1 a 3 por partida, e quando nao mato niguem na partida tenho de dano em media mais de 70k, mas cara toda partida vc perde 5 para ganhar 1 assim nao da, ou o supórte da uma modificada nisso porque se um cara esta perdendo a 1 ou 2 dias direto nao e justo que fique caindo  todos os dias em times que em 3 minutos  de partida o time todo esta quase morto e ficar vc contra 13 como salvador da patria , impossivel.

perdeu 1 dia todo que no outro  nao digo que ganhe todas mas caia em times que possa compesar o dia anterior de tantas derrotas, agora a 1 mes  perdendo todos os dias e sua taxa de vitoria despencar de 49% para 43, e sem chance de subir ela porque o matchmaker so coloca vc em times perdedores direto nao daaaaa, e pedi para o cara parar de jogar e isso? desistir do jogo?

_Fantomex_ #2 Posted 24 April 2017 - 08:59 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 349

Continue jogando. Todo mundo tem estrias de perda de vez em quando, mas como voce ficar melhor voce sera capaz de ajudar sua time cada vez mais.

(Perdoe meu mal portugues, nao sou brasileiro nativo.)

Becoming Slightly Less of a Potato Every Day (Usually)

Current Goal: All-Time 1,300 WTR and 56% WR

-FOG- Recruitment Officer

hancelo #3 Posted 24 April 2017 - 09:01 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 588
meu camarada  faça como eu dê uma banana para a taxa de vitoria e se divirta, não se stresse

CAPT_BARBANEGRA #4 Posted 24 April 2017 - 09:20 PM

Seaman

• Beta Testers

• 10
Si divertir como? sendo que cai toda hora em times que perde? que adianta vc fazer 120 k de creditos 200 k de creditos  e assim por diante e toda hora derrota? gosto de jogar  me divertir mais isso inclui vencer tambem, no word of tanks se um dia vc perde direto no outro  vc e compesando  caindo em bons times e vencendo  varias partidas para equilibrar  sua taxa de vitoria, sera que terei que colocar premium para  ter uma vantagem em cair em times melhores, parece mentira mas e verdade, isso vc sem premium cai em times ridiculos direto com  conta premium  isso ate acontece mas com menos frequencia.

FredyPanzer #5 Posted 24 April 2017 - 10:05 PM

Ensign

• Members

• 1,162

View Postagenteferraris, on 24 April 2017 - 06:20 PM, said:

Si divertir como? sendo que cai toda hora em times que perde? que adianta vc fazer 120 k de creditos 200 k de creditos  e assim por diante e toda hora derrota? gosto de jogar  me divertir mais isso inclui vencer tambem, no word of tanks se um dia vc perde direto no outro  vc e compesando  caindo em bons times e vencendo  varias partidas para equilibrar  sua taxa de vitoria, sera que terei que colocar premium para  ter uma vantagem em cair em times melhores, parece mentira mas e verdade, isso vc sem premium cai em times ridiculos direto com  conta premium  isso ate acontece mas com menos frequencia.

Cara. Relaxa aí, isso é a coisa mais comum do mundo nesse tipo de jogo. Esqueça o status de vitória, como o colega disse ali em cima, ou você vai se estressar. Se ou não se premium não faz a menor diferença no MM, já tive dias bem piores que você e ó que sou premium em. Ta perdendo direto? Mais do que 3 ou 4 partidas seguidas? PARE, da um tempo, vai fazer outra coisa e aí depois volte, assim melhora. Mas se você espera que a WG vai mexer algum palzinho pra mudar o atual estado do MM, pode esperar sentado amiguinho.

Edited by FredyPanzer, 25 April 2017 - 12:36 PM.

eslima70 #6 Posted 24 April 2017 - 10:30 PM

Seaman

• Members

• 11
Também ocorre muito comigo, o time deixa a muito a desejar. Dê uma parada e depois volte, sempre melhora comigo.

Unsinkable_Lawyer #7 Posted 25 April 2017 - 02:25 AM

Petty Officer

• Members

• 89

Tem um outro fator para isso. Os bots. Os jogos tem muitos bots.

Notei isso na penúltima rankeada quando o pessoal comentou no chat. Achei meio teoria da conspiração. Então passei a observar esses jogadores "suspeitos". Realmente eram bots.

Então notei que nos jogos tem muitos bots, mas muitos.

A medida que um jogo vai perdendo jogadores reais, o sistema é programado para colocar bots nos slots para que o jogador não fiques horas esperando formar os times. 

Skyzytuzz #8 Posted 25 April 2017 - 12:34 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

View PostUnsinkable_Lawyer, on 25 April 2017 - 02:25 AM, said:

Tem um outro fator para isso. Os bots. Os jogos tem muitos bots.

Notei isso na penúltima rankeada quando o pessoal comentou no chat. Achei meio teoria da conspiração. Então passei a observar esses jogadores "suspeitos". Realmente eram bots.

Então notei que nos jogos tem muitos bots, mas muitos.

A medida que um jogo vai perdendo jogadores reais, o sistema é programado para colocar bots nos slots para que o jogador não fiques horas esperando formar os times. 

Que evidência vc tem que eram realmente bots?

E mesmo que sejam bots, não faz sentido nenhum eles estarem sempre só no seu time, isso seria uma bela anomalia estatística... Afinal o MM colocaria bots para ambos os lados e ainda que uma partida ou outra ocorrem só de um lado, pq sempre só no seu time? Não faz o menor sentido, exceto como Teoria da Conspiração ou Mania de Perseguição :trollface:

Notem que as pessoas só reclamam que o MM está CONTRA elas, nunca a favor. O que é impossível por motivos bem óbvios...

Edited by Skyzytuzz, 25 April 2017 - 01:05 PM.

Skyzytuzz #9 Posted 25 April 2017 - 01:04 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

View PostFredyPanzer, on 24 April 2017 - 10:05 PM, said:

Mas se você espera que a WG vai mexer algum palzinho pra mudar o atual estado do MM, pode esperar sentado amiguinho.

Mesmo pq não há o que mudar. O MM cria os times baseado nos navios, e não nos players. Seria complicado demais combinar as duas coisas e pior, poderia levar a distorções piores e muito mais reclamações,

Se o sujeito acabou de comprar comprou um Tirpitz ou até mesmo chegou no Yamato mas é um player ruim, o MM vai fazer o quê? Colocar um Yamato/Tirpitz contra tiers mais baixos para compensar? Imagina a enorme tempestade de reclamações. Ou o MM vai ficar procurando "jogadores ruins" do mesmo tier? Se com apenas as regras de tier e classes o MM as vezes tem dificuldade para formar as equipes, imagina com uma variável a mais, teremos filas de meia hora.

Acho que os players tem que parar com essa mania de perseguição do tipo "o jogo está ferrando sempre a MIM"... Será que tem alguém usando um Gerador de Improbabilidades nas partidas? Olha, isso é cheater!!:trollface:

Edited by Skyzytuzz, 25 April 2017 - 10:16 PM.

Unsinkable_Lawyer #10 Posted 26 April 2017 - 01:37 AM

Petty Officer

• Members

• 89

Se tem uma coisa que aprendi jogando online desde 1999 é: jamais tomar o jogo como uma religião.

Bots nos jogos não é de agora. Eu vi que tinha coisa errada quando um cara fez um posto no fórum internacional com um vídeo mostrando o comportamento bizarro de vários jogadores. Claro, o tópico foi deletado em poucas horas. Então comecei a perceber algumas coisas.

Scharnhost a 1/2 velocidade atirando no fundo do mapa. Belfast atirando normalmente sem usar fumaça. Atago expondo a lateral para BBs a 10 km de distância. DDs expondo a lateral para cruzadores. DD japoneses atirando com canhão contra cruzadores. Coisas desse tipo. Pode ser que um jogador ou outro faça isso, mas quando isso ocorre com frequência e com os mesmos movimentos dos mesmos navios, é porque é bot. Eu não muito de tirar SS mas peguei essas duas para dividir com um grupo que participo.

Isso foi quando jogava as rankeadas. Era um festival de bots. E não só no meu time como você fala, mas em ambos. Na verdade eram 3 jogadores jogando contra outros 3 jogadores. Teve um jogo que afundamos o inimigo inteiro em menos de 5 minutos.

Como o jogo tem perdido jogadores reais, leva-se mais tempo para formar os times. Aí é que entra os bots. Todo jogo online faz isso, não é só na igreja universal do WoW que isso acontece.

Unsinkable_Lawyer #11 Posted 26 April 2017 - 01:39 AM

Petty Officer

• Members

• 89

Se ofendi a religião de vocês, me desculpem. O Brasil é um Estado laico.

Skyzytuzz #12 Posted 26 April 2017 - 02:33 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776
Ainda que existam bots, repito que ocorrerão em ambos os times e portanto todos os times serão igualmente prejudicados. Isso ainda não justifica a reclamação original do tópico que é alguém afirmar cair SEMPRE e SEMPRE somente nos  times que estão prejudicados, seguidas e seguidas vezes, nunca nos que são favorecidos.

Edited by Skyzytuzz, 26 April 2017 - 02:34 PM.

fumetinha #13 Posted 26 April 2017 - 05:53 PM

Seaman

• Members

• 19

O time vermeio..é sempre melhor q o verde :teethhappy:

Skyzytuzz #14 Posted 26 April 2017 - 07:10 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

View Postfumetinha, on 26 April 2017 - 05:53 PM, said:

O time vermeio..é sempre melhor q o verde :teethhappy:

Pô, a WG tá de sacanagem comigo, eu sempre caio no verde

Unsinkable_Lawyer #15 Posted 29 April 2017 - 04:52 AM

Petty Officer

• Members

• 89

Isso quem tá dizendo é você e não os outros. Os bots caem para ambos os times. Tem times que tem mais bots e tem times que tem menos. Isso é fato.

E o fato do jogador que criou o tópico reclamar é um direito dele e um fórum se destina justamente a isso, o debate. Se você não gosta ou não concorda, é completamente livre para simplesmente ignorar o tópico e seguir em frente. 

hancelo #16 Posted 29 April 2017 - 04:19 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 588

View PostUnsinkable_Lawyer, on 25 April 2017 - 10:37 PM, said:

Se tem uma coisa que aprendi jogando online desde 1999 é: jamais tomar o jogo como uma religião.

Bots nos jogos não é de agora. Eu vi que tinha coisa errada quando um cara fez um posto no fórum internacional com um vídeo mostrando o comportamento bizarro de vários jogadores. Claro, o tópico foi deletado em poucas horas. Então comecei a perceber algumas coisas.

Scharnhost a 1/2 velocidade atirando no fundo do mapa. Belfast atirando normalmente sem usar fumaça. Atago expondo a lateral para BBs a 10 km de distância. DDs expondo a lateral para cruzadores. DD japoneses atirando com canhão contra cruzadores. Coisas desse tipo. Pode ser que um jogador ou outro faça isso, mas quando isso ocorre com frequência e com os mesmos movimentos dos mesmos navios, é porque é bot. Eu não muito de tirar SS mas peguei essas duas para dividir com um grupo que participo.

Isso foi quando jogava as rankeadas. Era um festival de bots. E não só no meu time como você fala, mas em ambos. Na verdade eram 3 jogadores jogando contra outros 3 jogadores. Teve um jogo que afundamos o inimigo inteiro em menos de 5 minutos.

Como o jogo tem perdido jogadores reais, leva-se mais tempo para formar os times. Aí é que entra os bots. Todo jogo online faz isso, não é só na igreja universal do WoW que isso acontece.

o modo erratico do navio pode ser o navio sendo conduzido pelo IA do jogo O PILOTO AUTOMATICO, vc pré define o caminho, muita gente faz isso eu mesmo faço quando tenho que fazer algo  fora do jogo

Skyzytuzz #17 Posted 29 April 2017 - 04:28 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

View PostUnsinkable_Lawyer, on 29 April 2017 - 04:52 AM, said:

Isso quem tá dizendo é você e não os outros. Os bots caem para ambos os times. Tem times que tem mais bots e tem times que tem menos. Isso é fato.

É justamente o que estou dizendo o tempo todo: Os bots caem para ambos os times, e as vezes uns tem mais e as vezes tem menos. O que digo ser extremamente improvável é alguém sempre cair nos times prejudicados.

Isso não deveria ser difícil de entender e a prova matemática é que a grande maioria dos jogadores tem entre 40 a 60% de vitórias, ou seja, em torno dos 50%, independente de ocasionalmente perderem (ou ganharem) muitas partidas seguidas. E quanto mais partidas jogadas, mais esta média tenderá a ficar próxima de 50%. Simples assim.

E o fato do jogador que criou o tópico reclamar é um direito dele

Meu caro, alguém está negando o direito dele reclamar? Vc está confundindo "não concordar" com "negar direito" ?

e um fórum se destina justamente a isso, o debate. Se você não gosta ou não concorda, é completamente livre para simplesmente ignorar o tópico e seguir em frente. 

Da mesma forma, se eu não concordo, também sou livre para debater usando contra-argumentos, não sou? E isso não tem necessariamente a ver com "gosto" (argumentos estatísticos não são "gosto").

Note que ao escrever uma coisa dessas, parece que vc não entende o sentido do termo "debate" (um fórum onde todos apenas postem quando concordem contraria o próprio sentido do termo)

Edited by Skyzytuzz, 29 April 2017 - 05:55 PM.

Skyzytuzz #18 Posted 29 April 2017 - 05:57 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

Voltando ao tema objeto do tópico, o que se conclui?

- Provavelmente temos mais bots no jogo. O que se pode fazer? Infelizmente, creio que nada.

- Se estamos numa onda de derrotas seguidas, o ideal é dar uma pausa no jogo e voltar depois ou outro dia.  Também não há muito mais o que fazer.

Portanto... relax and have fun...

Edited by Skyzytuzz, 30 April 2017 - 11:03 AM.

Fernando_Maluco #19 Posted 30 April 2017 - 05:22 PM

Seaman

• Members

• 16
Quando eu perco umas quatro seguidas eu dou uma pausa no jogo, e volto depois, sempre funciona.

Skyzytuzz #20 Posted 02 May 2017 - 01:27 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

A propósito, ontem me deparei com jogadores com nomes formados por "Player_" e um número imenso, como:

Player_82377242827156

Player_92441159372724

Inclusive haviam 2 na mesma partida. Eles não respondiam no chat.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users