Jump to content

Nao entendi nada

• Please log in to reply
9 replies to this topic

zebacteria #1 Posted 14 April 2017 - 07:21 PM

Seaman

• Members

• 20

Boa tarde pessoal

Ontem estava jogando no modo cooperativo,e aconteceu algo estranho

Apareceu uma oportunidade de colidir meu  navio e nao deixei por menos

So que...

ao se aproximar os dois navios  houve a colisao mas,.....aconteceu com ambos estando a tres dedos de distancia um do outro ( a medida dos dedos que me refiro e o que eu enxerguei no monitor)

isso me parece falta de sincronia  certo?

mas o que?

ja atualizei drives

a saude desse pc esta sempre em dia

mas ja de um tempo para ca  que noto uma certa diferença e caida de rendimento do jogo

alguem pode me dar uma ideia de por

onde começar?

obrigado

demeflac #2 Posted 14 April 2017 - 07:24 PM

Seaman

• Members

• 35
Vc não disse o q aconteceu​. Vc colidiu, e aí? O computador travou? Não apareceu imagem? O q?

FredyPanzer #3 Posted 14 April 2017 - 09:24 PM

Ensign

• Members

• 1,162
Eu não entendi porque criar dos tópico com o mesmo problema e nos dois tópicos não estar descrito o problema ... =s

ALM_LeeJr #4 Posted 14 April 2017 - 11:30 PM

Seaman

• Members

• 13

Pelo que eu entendi, a colisão ocorreu antes mesmo de os dois barcos se tocarem como ele mesmo comentou,

havia uma distancia entre os navios, mas o jogo interpretou como o contato entrem eles já estivesse acontecido.

zebacteria #5 Posted 15 April 2017 - 11:30 PM

Seaman

• Members

• 20

Exatamente ALM_LeeJr

os dois navios colidem  mas ha uma consideravel distancia entre eles visualmente

dava para passar  entre eles na hora em que se chocaram, um encouraçado em toda largura de sua boca

e que eu quero saber pp acontece isso? e meu pc? minha net? e do jogo?

Me desculpem pelo dois topicos,quase nao posto aqui e arte da digitalizaçao nao e minha praia

obrigado e boa pascoa a todos

Skyzytuzz #6 Posted 17 April 2017 - 04:36 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

Isso é lag de rede (internet), perfeitamente normal.

O servidor recolhe, processa e envia informação de volta ao diversos clients e isso não é instantâneo, há um delay de centésimos ou décimos de segundo. O servidor simplesmente atualizou a posição de ambos os navios no mesmo ponto antes que no seu client visualmente o navio estivesse naquele ponto.

Normal.

Edited by Skyzytuzz, 17 April 2017 - 04:36 PM.

ALM_LeeJr #7 Posted 17 April 2017 - 10:35 PM

Seaman

• Members

• 13

Provavelmente zebacteria é o que o Skyzytuzz escreveu acima, um possível problema com delay em relação ao servidor.

Repare no canto em cima a esquerda de sua tela quando estiver em uma batalha, que o jogo lhe mostra seu FPS e seu PING em relação ao servidor. Seu PING com certeza deve ficar abaixo de 110 para que não haja problema. Normamente o meu FPA é de 97 e o meu PING de 102 no máximo, quando seu PING estiver muito alto, repare que os números ficarão em vermelho para alertá-lo.

Dê uma conferida nisso....

zebacteria #8 Posted 21 April 2017 - 12:48 AM

Seaman

• Members

• 20

OOOOpa

Vlw pwssoal pelas resposta contundente....rs

Sim ALM Lee Jr...fico de zoio direto no meu ping e fps

O mais interessante e que a dois anos atras eu morava no norte do estado do rio de janeiro

e a minha internet era somente de 1  mega e era estupidamente excelente

MUdei para sampa   e ja tive de 30  60 e atualmente de 10 e  tudo um lixo

a de 100 mega chega  na rua de baixo de minha casa  mas nao e oferecida na nossa rua

problemas tecnicos dizem eles

mas realmente eu estava ficando encucado  se realmente era eu que estava perdendo a mao da coisa

logico que temos o dia da nossa imperativa noobice mas tava esquisito demais

se  tudo se resume ao que o Skyzytuzz disse

to ferrado...rs

mas vallei as ideias pessoal e obrigado

ALM_LeeJr #9 Posted 21 April 2017 - 09:31 PM

Seaman

• Members

• 13

zebacteria em relação a sua internet entendi, mas tem uma coisa muito importante sobre a velocidade da conexão que os provedores oferecem,

o mais importante para nós que jogamos é a velocidade do "UPLOAD" e não a de "DOWNLOAD", é fácil entender.

O Upload é a velocidade que vc troca informações com os servidores, quanto maior melhor porque o servidor consegue receber rapidamente seus

pacotes e responde prontamente, tendo assim uma diferença minima de tempo entre essa troca de informações (Ping), lembre-se vc não está

sozinho nos servidores de jogos, e esses servidores tem que gerenciar o sinal de todos os jogadores, recebendo e enviando dados a todos eles,

no menor tempo possível, e isso acaba prejudicando quem não tem uma baixa velocidade de Upload, e não se esqueça tambem que os servidores

não são do Brasil e quanto maior a distância deles mais alto será o Ping para nós daqui, e isso tambem prejudica bastante com uma baixa velocidade

de Upload.

Infelelizmente aqui no Brasil os provedores oferecem altas taxas de Download mas restrigem demais a velocidade do Upload, não adianta nada

ter 100 Mb de Download e apenas 10 Mb de Upload.

Eu tenho 37 Mb de Upload e 50 Mb de Download e não tenho esse tipo de problema, mesmo usando servidores fora do Brasil.

Não sei qual sua velocidade de seu Upload, mas fica a dica.

zebacteria #10 Posted 26 April 2017 - 10:52 PM

Seaman

• Members

• 20

o meu upload ao passa de 0,75

e a banda larga da vivo

como disse, temos internet de de 100 mega  de fibra ótica na rua de baixo, mas na minha rua não chega

ae  ajunta que não consigo jogar todo dia

sai um pacotão de noobice.............rs

mas deixa

dias melhores virao

e um dia afundarei um Bismarck com um tiro so.....rs

vlw

abraços

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users