Jump to content

Encouraçado Colorado Tier VII - (O PIOR DE TODOS OS ENCOURAÇADOS!)

encouraçado colorado battership colorado encouraçados americanos encouraçados USS Batterships EUA Batterships

• Please log in to reply
27 replies to this topic

LeMetal #21 Posted 28 April 2017 - 02:42 PM

Seaman

• Members

• 34

View PostUnsinkable_Lawyer, on 19 April 2017 - 11:59 PM, said:

Não é malandragem do jogo. Isso se chama jogo "freemium". É aquele jogo grátis que se você quer avançar tem que pagar.  Até aqui não é problema, um jogo necessita de receita para pagar os servidores, a equipe, etc.

O problema é que a política maluca deles te faz pagar, por exemplo, uma conta premium e no final sair penalizado. Cansei de ver o pessoal falar que com conta premium o cara vence a batalha e ainda fica negativo. Já vi Yamatos e Kurfursts fazerem batalhas épicas e terminam com -55.000 moedas. Obviamente isso varia de jogador para jogador. Mas mesmo assim é algo sem sentido. Eu queria avançar até o minotaur mas desisti não pelo navio e nem usar uma conta premium, mas pela política maluca deles de pagar para perder.

Eu sugiro algum navio premium. Isso sim vale a pena. Eu tenho o Belfast e Scharnhorst e lhe garato que esses 2 navios são pura diversão.

​Realmente, a tática dos caras é dar o doce pra criança, deixar ela apenas dar uma mordiscadinha e logo tomam o doce de volta pra ver se a criança chora querendo mais e os pais se veem obrigados a comprar o doce!

Particularmente, nada tenho contra quem tem condições de sobra pra gastar dinheiro atoa com isso e outras coisas supérfluas; mas no meu caso e de outros participantes, quem tem contas a pagar e família para sustentar não pode jamais se dar a esses prazeres passageiros. Os caras fazem mesmo de tudo para estimular a venda de seus produtos, sendo que o modo free sempre foi o famoso "modo demonstração ou amostra grátis" do qual a gente só pode desfrutar gratuitamente até certo ponto para descobrir se aprovou o produto e se quiser mais tem que pagar pelo mesmo! Mas acho muita sacanagem os caras deixarem você chegar tão longe; ou seja, já perto de alcançar o último navio e estágio do jogo, para passarem a promover situações adversas para barrar ou frear a participação dos jogadores free. Tive essa certeza absoluta recentemente, quando enfim consegui juntar todos os créditos e XPs necessários para enfim trocar o Colorado pelo N. Carolina. Ao fazer a pesquisa do navio de imediato o custo de sua aquisição mudou para um custo absurdo e quase que impossível de se alcançar. Tão logo passei inclusive a ficar desconfiado e em duvida se ainda devo persistir tentando alcançar esse valor; pois tenho certeza que colocarão cada vez mais coisas que te obriguem a gastar seus créditos e XP de forma que você nunca consiga juntar o necessário para comprar o navio desejado e necessário para prosseguir subindo para os próximos níveis no game. Sinceramente, creio que minha participação nesse WOWs chegou ao fim! Bóra voltar pros game crackeados e off-line! Wuhuuuuuuu!

Abraço! 

Edited by LeMetal, 28 April 2017 - 02:45 PM.

Fernando_Maluco #22 Posted 28 April 2017 - 03:50 PM

Seaman

• Members

• 16

View PostLeMetal, on 28 April 2017 - 02:42 PM, said:

​Realmente, a tática dos caras é dar o doce pra criança, deixar ela apenas dar uma mordiscadinha e logo tomam o doce de volta pra ver se a criança chora querendo mais e os pais se veem obrigados a comprar o doce!

Particularmente, nada tenho contra quem tem condições de sobra pra gastar dinheiro atoa com isso e outras coisas supérfluas; mas no meu caso e de outros participantes, quem tem contas a pagar e família para sustentar não pode jamais se dar a esses prazeres passageiros. Os caras fazem mesmo de tudo para estimular a venda de seus produtos, sendo que o modo free sempre foi o famoso "modo demonstração ou amostra grátis" do qual a gente só pode desfrutar gratuitamente até certo ponto para descobrir se aprovou o produto e se quiser mais tem que pagar pelo mesmo! Mas acho muita sacanagem os caras deixarem você chegar tão longe; ou seja, já perto de alcançar o último navio e estágio do jogo, para passarem a promover situações adversas para barrar ou frear a participação dos jogadores free. Tive essa certeza absoluta recentemente, quando enfim consegui juntar todos os créditos e XPs necessários para enfim trocar o Colorado pelo N. Carolina. Ao fazer a pesquisa do navio de imediato o custo de sua aquisição mudou para um custo absurdo e quase que impossível de se alcançar. Tão logo passei inclusive a ficar desconfiado e em duvida se ainda devo persistir tentando alcançar esse valor; pois tenho certeza que colocarão cada vez mais coisas que te obriguem a gastar seus créditos e XP de forma que você nunca consiga juntar o necessário para comprar o navio desejado e necessário para prosseguir subindo para os próximos níveis no game. Sinceramente, creio que minha participação nesse WOWs chegou ao fim! Bóra voltar pros game crackeados e off-line! Wuhuuuuuuu!

Abraço! 

... acho que eu sou um caso raro, pois comprei o North Carolina e não vendi o Colorado, como jogo mais nos finais de semana e feriados meu progresso tem  sido bem lento, longe daquele carinha que fica no PC ou tem muito tempo livre para jogar, eu sou daqueles que depois de 4 derrotas seguidas, fica p... da vida e vai brincar em outro jogo (nestes dias têm sido ais o War Thunder). Estou longe de ser um gamer hardcore.

A questão da desenvolvedora nos 'arrochar' com os valores das XPs e dos créditos, é para dar maior seletividade aos participantes, só para ter uma ideia, m Duca D'Acosta custa 150,00, que é o preço de um lançamento na Steam, mesmo com alguns diferenciais dos premiuns (um t6 stock no jogo está em plenas condições de afundar um t6 premium), não acredito que o WoWs seja um jogo pay-to-win, isso aí cabe uma discussão apartada.

Abraço!

LeMetal #23 Posted 28 April 2017 - 09:52 PM

Seaman

• Members

• 34

View Postfelipecuninghan, on 19 April 2017 - 12:11 PM, said:

Fera!! Blz!!...

Eu achava que era só eu que passava raiva com o Colorado, mas fico feliz de saber que não é só eu...
Para você ter uma ideia joguei muito com New Mexico VI muito versátil passei para o Colorado VII uma bosta. Espero que o North Carolina VII não decepcione igual o Colorado e sim surpreenda.

Se você gosta de encouraçados vai para os alemães são os melhores encouraçados que tem, para você ter uma ideia eu comecei minha historia no Wos pela linha americana, passei por todas as nações na linha alemã eu já estou com o Bismarck VIII puta encouraçado foda de jogar com ele, o que sinto falta no Bismarck é que não tem torpedos, ao contrário do Gneisenau VII que tem. Entre o Gneisenau e o Colorado, cara Gneisenau da um pau no Colorado isso porque são do mesmo tier, para você ter uma ideia em uma batalhar naufraguei dois Colorado com o Gneisenau.
Da linha de Encouraçados dos Japoneses me dei muito bem com Kongo e depois fui para o Fuso VI ele tem 6 torres salvo engano e te falo precisão de tiro péssima, blindagem péssima, tem uma manobrabilidade incrível, mas deixa a desejar em muito, espero que o Nagato seja diferente.
Da linha dos Russos não sei se vai ter encouraçados. Em uma batalha eu estava com o meu Colorado e dei de cara com Nikolau I, passei sufoco em esse encouraçado premium russo.

Entre o Dunkerque VI e o Colorado VI, o Dunkerque da uma surra no Colorado .

Uma sugestão sem fugir do assunto. Se você esta disposto a investir em um encouraçado premium, sugiro.

Alabama VIII

Dunkerque VI 
Scharnhorst VII
Tirpitz VIII

Só acho que a Wos deveria substituir o Colorado por algum outro encouraçado melhor do tier VII, mas ai nos jogadores teríamos que encher o saco da Wos para isso

​Olá amigo! Bom saber que tenho ou tive um companheiro de sofrencia com esse Culorado dos Infa! (KKKKKK!) Pra piorar a situação, em cada partida a gente ainda tem que pastar na mão daqueles adversários apelões que passam o tempo todo jogando como navios fantasmas (ficando invisíveis)!.... Não é minha praia!....

Na verdade eu já estou mesmo é abandonando o game, pois desanimei pra valer! Pois eu já estava todo empolgado, com todos os créditos e XP suficientes para pular para o N. Carolina, quando ao fazer a pesquisa para compra-lo, de repente levei um baque quando vi que o valor dele automaticamente passou de um custo para outro absurdamente inalcansável! Esses caras da Wargaming são féla da gluta mesmo! Claro! Precisam gerar receita e fazem mesmo de tudo pra forçar a gente a aderir a uma conta premium! Contudo, não tenho a menor intenção em gastar com algo supérflo como é o caso de games! Prefiro comprar um pedaço de picanha, um pack de cerveja e fazer um churrasquinho com a galera aqui de casa! (KKKK!) Sua sugestão em partir para os navios alemães e bacana; mas só de pensar em reomeçar do zero com aqueles barquinhos até chegar em um ponto ou nível do jogo em que estou agora, para voltar a me aborrecer com todos esses esquemas que os caras armam pra gente ter que pagar pra continuar jogando - já tá me dando mesmo é vontade de desligar o PC e ir pro boteko tomar umas geladas! Grande abraço!

Edited by LeMetal, 28 April 2017 - 09:54 PM.

rodolfo_gaspar #24 Posted 03 May 2017 - 10:23 AM

Seaman

• Members

• 48

bom dia.. de colorado eu entendo.. 1350 partidas jogadas com ele, na época jogar de tier 8 era muito caro e praticamente não joguei de nc. subi pro iowa direto...

bem.. colorado... dificil elogiar, mas se vc pegar a manha vai gostar, depois do upgrade da w.g (ultima rankeada) de aumento de range ficou melhor, eu dei upgrade em tudo.. sempre fico a uma distancia de 15km do alvo, pra piorar o gnes entrou no jogo.. aí fudeu...

upei a secundaria... e em se tratando de colorado, use he nos alvos angulados (use o mods de angulação), sua taxa de acerto fica boa se vc não estiver virando, nunca atire fazendo curva.. as torres 3 e 4 erram sempre, estabilize o barco, mire e de uma unica salva (pra mirar legal veja os tutorias do titiublak), se tiver a manha coloca o capitão segal no barco ele troca de he pra pe em 7,5seg isso ajuda muito... do resto é isso ai que a tuma disse...

se vc aprender jogar de colorado... joga com qualquer coisa depois.

fioda #25 Posted 08 May 2017 - 06:48 PM

Seaman

• Members

• 17

Eu gostei da Colorado, só um pouco lenta mas os canhões são muito bons, não cheguei a testar agora com o range melhorado, talvez compensa mudar pro módulo de AA agora como faço na North Carolina.

Melhor range pra trabalhar com ela é seus 13km, raramente errava tiro e mandava alguns devastadores com menos de 10km, as secundárias dela não são boas, então evite distancias menores que 8km, principalmente contra Scharnhorst e Gneisenau que tem torpedos!

No geral, o grind é fácil, atualmente nem precisa sofrer muito com ela stock, o mesmo vale com a North Carolina, dá pra jogar stock de boas. O que recomendo mesmo é ter uma boa posição no mapa e não ficar snipando de max range, erros bastante comuns de quem joga de battleship.

Rodrigo_Godoy #26 Posted 12 May 2017 - 11:36 PM

Seaman

• Members

• 13

O Colorado requer paciência e saber jogar ( posicionamento, leitura do mapa, trabalho em equipe e principalmente saber atirar ). Tem que saber os módulos e treinamentos de capitão de cada navio. Recomendo o canal do Notser para aprender. O wiki também é bom.

Aprende essas características tu fica treinado para os níveis altos ( 8, 9 e 10 ). Tu pode perder dinheiro em high tier porque tem que jogar bem, senão tu paga. O custo do Bismarck, por exemplo é em torno de 70 k.

De fato, não é um navio divertido muito em função da velocidade. Recentemente o Notser publicou uma review e nem ele consegue ir tão bem. Mas depois que aprendes a jogar os outros BB ficam mais fáceis.

O Colorado segue no meu porto. É como um troféu.
Ah, era pior. O Colorado teve um buff no alcance da principal que deixou ele bem melhor.

Edited by Rodrigo_Godoy, 13 May 2017 - 12:09 AM.

Rodrigo_Godoy #27 Posted 13 May 2017 - 12:25 AM

Seaman

• Members

• 13
Ainda....

O problema do Colorado, não é o Colorado. Os problemas:
- os BB KM são, especialmente naquele tier, muito melhores que os IJN e os USA. Quando comecei a jogar o jogo tu tinha os japoneses  pra apoio de longe - snipe-  e os americanos para perto - brawl. Os alemães substituíram os americanos no brawling mas os americanos não tem velocidade, até o NorCal,  pra fazer o mid range. O único que ainda se salva é o NM porque o tier VI é o mais equilibrado e todos os navios são muito parecidos. Então os BB alemães quebraram a harmonia entre os BB.
- Depois vem que o Colorado joga com tiers que tem os melhores navios - NorCal, Bismarck, Hipper, Amagi...
- joga com os melhores premium. Nem vou listar.
- Todos recebem buffs. Até recentemente quando finalmente deram uma colher de chá pro Rado.

Nos forums em inglês o pessoal defende que o Colorado receba um Buff geral pra ficar como a última versão da classe. O que eu não acho que um dia possa acontecer. Mas quem sabe...

Até

Skyzytuzz #28 Posted 18 May 2017 - 04:55 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 776

View PostRodrigo_Godoy, on 13 May 2017 - 12:25 AM, said:

- os BB KM são, especialmente naquele tier, muito melhores que os IJN e os USA. 

Eu ainda prefiro o Fuso ao Bayern, 4 canhões a mais e 4km a mais de range fazem diferença. E ainda tem uma casquinha de 2 segundos a menos de reload.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users