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Submarino no jogo

Submarino

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26 replies to this topic

Skyzytuzz #21 Posted 03 April 2017 - 03:08 PM

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View Postalefymusic102, on 01 April 2017 - 08:10 PM, said:

WG esta brincando com forças que ela não consegue lidar.

so sei que daq 1 ano ou 2 eles terao q add os subs ou alguma outra novidade, mas depois disso eu passo a apostar q 1 dia veremos esses subs no jogo de alguma forma. 

depois disso começo a repensar se os Subs sao uma ideia assim tao OP olha pra velocidade daquilo CONSEGUE SER PIOR QUE O SOUTH CAROLINA! KKK

 

Na verdade muita gente que pede subs aparentemente não tem noção de como eles seriam se implementados de forma minimamente decente. E aposto que estas mesmas pessoas os odiariam:

 

- Subs movem-se de forma extremamente lenta quando submersos, coisas de 8 a 10 nós, no máximo. 

 

- Quando submersos na profundidade de periscópio (poucos metros), só teriam o visual extremamente limitado do periscópio. Se submersos além disso, não teriam NENHUM visual, absolutamente NENHUM. Só haveria navegação cega, por instrumentos.

 

- A provisão de torpedos é extremamente limitada, uma dúzia ou pouco mais que isso, no máximo.

 

- Basta 1 único disparo para perfurar o casco (blindagem é zero) e pronto, com buraco no caso o sub inunda e vai pro fundo, fim.

 

Aí eu pergunto:  Quem iria querer jogar com as limitações acima? Aposto que pouca gente. Os mesmos que pedem subs iriam detestá-los, eu aposto isso, podem escrever na pedra. Só ficam pedindo por pedir e sem qq noção de como seriam.

 

Agora, se for para implementar subs como naquele jogo concorrente, aí seria o mesmo que atirar o jogo no LIXO, pois aquela implementação é piada, brincadeira de criança. Eu seria o primeiro a parar de jogar, pois simplesmente avacalharia com o jogo todo. Aquilo lá NÃO é submarino, é PIADA. Só fizeram isso para falar "ei, a gente tem submarino!", mas é uma bela porcaria, apenas isso.

 

 

 

 

 


Edited by Skyzytuzz, 03 April 2017 - 04:25 PM.


Zharin #22 Posted 03 April 2017 - 04:50 PM

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Pois é...  os subs são muito limitados, um tirinho ja ferra o sub, devem ser muito bem trabalhados para ficarem jogáveis, ou ficariam muito OPs ou muito inúteis.

 

Qualquer navio é mais rápido que os subs, ai teriam que modificar  a velocidade deles, deixa-los mais rapidos, fugindo da realidade, o que pode ser recebido negativamente pela comunidade, ou se forem deixar eles com essa lerdeza, que eles tenham um modo de spawn diferenciado, para eles terem alguma efetividade na batalha..... enfim.... é muita complicação, teria que mudar e adicionar muita coisa pra dar certo, se lançarem de qualquer jeito, vai ficar igual O Jogo Que Não Mencionamos.

 

Melhor esquecer os subs, ao menos até termos as linhas inglesa, francesa e italiana completas.

 

 



xjuliox_br #23 Posted 03 April 2017 - 09:44 PM

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View PostItalo_Bandeira, on 03 April 2017 - 02:33 PM, said:

 

Penso o mesmo, cedo ou tarde eles vão ter que reconsiderar a introdução dessa nova classe caso planejem manter o jogo ativo mais mais alguns anos. A parte boa é o que submarino deixou uma vaga grátis hehehe

 

Cá entre nós ... o 1º de Abril do War Thunder foi muito, mas MUITO, melhor :trollface:

 

Wows foi mais zueira mesmo, WT foi um Belo de um Teste bem feito e pensado (Achei que seria o mesmo no WOWS com o sub)

Elessar_warrior #24 Posted 04 April 2017 - 06:43 AM

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View PostSkyzytuzz, on 02 April 2017 - 02:44 PM, said:

Só achei que a tripulação derrete muito rápido.

 

:teethhappy:

Demetrius_Dourado_Farias #25 Posted 20 April 2017 - 10:15 PM

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Me respondam uma coisa: Os DDs tem torpedos infinitos? Se a resposta é não, porque nos subs isso seria problema? A velocidade na superfície é maior que submersa, é claro. Mas submergir é onde está a graça. O inimigo fica impossibilitado de te ver. Você pode navegar com a velocidade de um BB na superfície e quando submerso em baixa velocidade, você pode ficar de tocaia ou se aproximar do inimigo de forma furtiva. Os torpedos teriam maior poder de fogo e maior velocidade. Quanto a navegar as cegas isso é nada. O jogo já trabalha com visualizações que não existem na realidade. Jogabilidade existe é pra isso mesmo. No mais, SUBS seriam muito bons no jogo.

FredyPanzer #26 Posted 20 April 2017 - 10:35 PM

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View PostDemetrius_Dourado_Farias, on 20 April 2017 - 07:15 PM, said:

Me respondam uma coisa: Os DDs tem torpedos infinitos? Se a resposta é não, porque nos subs isso seria problema? A velocidade na superfície é maior que submersa, é claro. Mas submergir é onde está a graça. O inimigo fica impossibilitado de te ver. Você pode navegar com a velocidade de um BB na superfície e quando submerso em baixa velocidade, você pode ficar de tocaia ou se aproximar do inimigo de forma furtiva. Os torpedos teriam maior poder de fogo e maior velocidade. Quanto a navegar as cegas isso é nada. O jogo já trabalha com visualizações que não existem na realidade. Jogabilidade existe é pra isso mesmo. No mais, SUBS seriam muito bons no jogo.

 

Você conseguirá fazer isso tudo a 10 knots em uma partida de 20 minutos?

Ribbon52 #27 Posted 26 April 2017 - 08:30 PM

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View PostDemetrius_Dourado_Farias, on 20 April 2017 - 10:15 PM, said:

Me respondam uma coisa: Os DDs tem torpedos infinitos? Se a resposta é não, porque nos subs isso seria problema? A velocidade na superfície é maior que submersa, é claro. Mas submergir é onde está a graça. O inimigo fica impossibilitado de te ver. Você pode navegar com a velocidade de um BB na superfície e quando submerso em baixa velocidade, você pode ficar de tocaia ou se aproximar do inimigo de forma furtiva. Os torpedos teriam maior poder de fogo e maior velocidade. Quanto a navegar as cegas isso é nada. O jogo já trabalha com visualizações que não existem na realidade. Jogabilidade existe é pra isso mesmo. No mais, SUBS seriam muito bons no jogo.

 

Concordo com tudo. Se for bem feito eles não seriam inúteis, mesmo com a baixa velocidade.

Só uma observação.

"você pode ficar de tocaia ou se aproximar do inimigo de forma furtiva"

- o comandante com a habilidade de "Localização de radio" saberia a sua direção.
- a hidro poderia te localizar.

O problema é que você não tem o que fazer se o sub estiver debaixo da água mesmo sabendo a localização, então eles teriam que estipular um tempo para ficar submerso, e depois ele teria que retornar a superfície por um tempo, para dar chance para os navios.


 





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