Jump to content

Convidando um amigo para o Jogo

convidar amigo recrutamento

• Please log in to reply
2 replies to this topic

felipebarduchi #1 Posted 29 March 2017 - 10:09 PM

Seaman Recruit

• Members

• 1

Boa tarde Marinheiros, gostaria de saber como faço para recrutar um amigo e ganhar os bônus, quando entro pelo site e pelo jogo, abre uma "aba" que detalha oquê você ganha mais não tem aonde se gera o tal LINK, por favor me ajudem. 

Obrigado

Captain_Benevolent_Fair #2 Posted 30 March 2017 - 10:39 AM

Petty Officer

• Members

• 69

View Postfelipebarduchi, on 29 March 2017 - 07:09 PM, said:

Boa tarde Marinheiros, gostaria de saber como faço para recrutar um amigo e ganhar os bônus, quando entro pelo site e pelo jogo, abre uma "aba" que detalha oquê você ganha mais não tem aonde se gera o tal LINK, por favor me ajudem. 

Obrigado

Não sei se entendi ao certo o que deu errado em sua tentativa. Só posso lhe mostrar como eu fiz para que possa comparar com a sua tentativa.

A primeira coisa que eu faço é entrar no site e clicar na área para convidar amigos http://prnt.sc/eq9tb1 . Logo em seguida, sou levado para uma página com o link já gerado http://prnt.sc/eq9tl1 e está feito.

Caso isso não funcione com você, veja se consegue detalhar melhor o que ocorre para que eu possa tentar ajudá-lo de outra forma.

Espero ter sido de alguma ajuda. :honoring:

The Equestrian Royal Navy is the best navy!

ALM_LeeJr #3 Posted 30 March 2017 - 11:00 PM

Seaman

• Members

• 13

felipebarduchi,

Para que seu link apareça na página de convidar um amigo, vc deverá estar logado para que o site entenda quem

está logado e possa gerar um link específico para vc.

Após seu amigo se cadastrar no site do jogo e tiver sua conta ativada, basta apenas ele clicar no link que vc enviou

que automaticamente será reconhecido quem fez o convite.

Edited by ALM_LeeJr, 02 April 2017 - 01:38 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users