Jump to content

Cruzadores Franceses - Animados ?

French Cruisers

• Please log in to reply
10 replies to this topic

xjuliox_br #1 Posted 06 March 2017 - 01:48 PM

Seaman

• Members

• 17

Eu esperava outra coisa hahahaha.  :popcorn:

Link: https://worldofwarships.com/pt-br/news/common/allons-y/

Cruisers frança.jpg

Edited by xjuliox_br, 06 March 2017 - 01:57 PM.

JeffersOnnxD #2 Posted 06 March 2017 - 03:17 PM

Petty Officer

• Beta Testers

• 82
lol a wg ta agressiva, metendo navio no jogo sem dó

Zharin #3 Posted 06 March 2017 - 03:49 PM

Seaman

• Members

• 38

Curti os navios, gostei do visual de todos, isso nas imagens, ainda tem q ver in game, mas o T3 e o T7 me chamaram mais a atenção.

O T7 me parece que vai ser o mais diferentão da linha, pelas imagens parece que terá ótimas secundarias e um alto calibre dos armamentos principais, acredito que do T6 pro T7 terá um salto de diferença dos armamentos.

O T3 me chamou a tenção pelos 2 tubos triplos de torpedos na lateral, parece que ele vai ser 4x3, (ao menos parecem ser triplos nas imagens), e as torres duplas, acho que ele tem o potencial de ser o melhor T3 do jogo.

O T6 me pareceu o T5 tunado, mas acredito que será parecido com o Budyonny em jogabilidade.

Os T1,2 e 4 me parecerem OK, não vi nada de mais neles

Os T8,9 e 10 me lembram os cruzadores americanos, só que com torpedos.

Acredito que a jogabilidade deles vai puxar mais pra um meio termo entre alemão e americano.

Quando lançarem, aposto minhas fichas que o destaque dessa linha será o T7, espero que seja como a estrela da linha, e não como a "ovelha negra" ( não é mesmo Emerald? )

Estou apenas me baseando nas imagens que saíram junto ao anuncio, não vi nenhum tópico sobre os navios franceses e não entendo muito de história, então a chance de eu ter falado besteira é alta, e nesse caso já adianto minhas desculpas.

xavier_556 #4 Posted 06 March 2017 - 09:41 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 106
as imagens levam a crer que só a partir do tier 8 eles teram caça de catapulta, será que a AA vai ser boa?
dependendo de como for essa linha vou pegar o tier 8 pra manter no porto.

alefymusic102 #5 Posted 09 March 2017 - 06:05 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 139

eu deveria estar animado mas estou sem PC.

nem os novos DDs russos eu joguei.

:(

mas é otimo ver q a WG ta adding um nova TechTree

tem q começar né. geralmente é com cruzadores msm a unica exceção foi a Linha RUssa

(looking foward to other French ships too!)

Italo_Bandeira #6 Posted 13 March 2017 - 01:58 AM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 222
Vou ver qual é a deles quando forem adicionados, mas não pretendo seguir nenhuma linha nova até pegar o Yamato.

alefymusic102 #7 Posted 14 March 2017 - 03:31 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 139
ahhh o yamato! seu duvida um Deus da Destruição! mas esses Cruzadores Franceses de tier alto me lembram muito o Moskva. q medo.:ohmy: nem da pra pesquisar na net pq a WG pode mudar quase tudo no navio ,historicamente falando.Exemplo-- Cadê os Torps do Belfast mesmo?

Feroz_71 #8 Posted 14 March 2017 - 03:54 PM

Chief Petty Officer

• Beta Testers

• 140

Preferia que a WG tivesse implementado a linha de Cruzadores Pesados da RN...

Estes Cruzadores Franceses vão mudar em que as linhas ja existentes... Se comparar com as demais ?

Mais do mesmo ?  Tudo igual so muda o formato ?

Desculpem sou chato depois de lançarem os DD Alemães... Que eram para ser um diferencial e se tornaram um estorvo...

[ ]´s

arthurfilho #9 Posted 05 April 2017 - 02:56 PM

Seaman

• Members

• 30
será que que estes navios franceses vão sair este ano? 

Captain_Benevolent_Fair #10 Posted 05 April 2017 - 03:15 PM

Petty Officer

• Members

• 54

View Postarthurfilho, on 05 April 2017 - 11:56 AM, said:

será que que estes navios franceses vão sair este ano? 

Esse mês, eu diria. Provavelmente na próxima atualização (0.6.4) se nada der errado.

E verdade seja dita, tem algumas coisas erradas. A principal é a falta de efetividade do Henri IV comparado a qualquer outro cruzador do tier 10. Nos tiers 8 e 9 eles não parecem ruins, mas são de longe os mais inúteis para um time. O resto do tier 1 ao 7 parecem muito bons ou ao menos bons o bastante. O La Galissoniere no tier 6 me pareceu o melhor até agora, mas todos que o precedem são bem avantajados.

Addenum: Notícias quentes informam que os cruzadores franceses dos tiers 3 ao 6 tiveram a recarga de seus canhões aumentada. A linha agora se tornou 40% mais inútil até segunda ordem. Os tiers 8 e 9 tiveram a recarga melhorada, mas continuam menos relevantes do que cruzadores de outras nações. O tier 7 recebeu um aumento na rotação dos canhões (de 6º/seg para 7º/seg). Por fim o tier 10 teve a performance de sua AP melhorada (sem novas informações sobre o porque da HE de 240mm ter se mostrado inefetiva contra a estrutura de encouraçados). Por fim, o consumível especial agora concede 15% de aumento na velocidade, ao invés de 10%.

Edited by Captain_Benevolent_Fair, 05 April 2017 - 03:30 PM.

The Equestrian Royal Navy is the best navy!

FredyPanzer #11 Posted 05 April 2017 - 04:55 PM

Ensign

• Members

• 1,150
Ótimo. Mais créditos poupados. Vamos esperar a Regia Marina :hmm:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users