Jump to content

Couraçados Britânicos ?!

• Please log in to reply
8 replies to this topic

donnie007 #1 Posted 23 February 2017 - 06:23 PM

Seaman Recruit

• Members

• 6

Eai pessoal, sou novo no game e não estou por dentro das informações.

Alguma informação?chance? de vermos couraçados britânicos em breve ? Acho estranho ainda não estarem disponíveis porque até onde sei a Royal Navy foi por séculos a marinha mais poderosa do mundo, inclusive durante a segunda guerra. ( Corrijam se estiver errado ). Acho estranho ja termos couraçados americanos e não ter britânicos. Queria muito brincar com o HMS Rodney e Hood :3

Sou muito fã das histórias dos navios alemães, mas também gosto muito dos britânicos. 

Desde já agradeço! Grande abraço a todos.

xavier_556 #2 Posted 23 February 2017 - 11:02 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 102
A Wargaming com certeza irá implementar a linha de BBs Britânicos no jogo, é só uma questão de tempo....
comecei a jogar WoWS no final de 2015 e só tinha a linha Americana, Japonesa, os DDs Russos e os CAs Alemães. E agora temos: CAs Russos e Britânicos; os DDs Alemães e a mudança na linha dos Japas e a dos Russos que esta vindo; e os BBs Alemães.

alefymusic102 #3 Posted 23 February 2017 - 11:57 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133

sim no inicio o jogo foi lançado so com a linha dos Japoneses e Americanos(completas já) e alguns navios russos premiums depois vieram todos os outros, e os da Royal demoraram bastante porque claro a Royal tem muitos fãs. acredito q veremos ainda esse ano BBs e DDs da Royal mas estou muito mais entusiasmado com sua linha de CVs pq é uma nação completamente capaz de ter CVs.

de acordo com as informações dadas no inicio do ano poderemos ver tambem muito em breve uma linha Francesa.

XDetetiveX #4 Posted 04 March 2017 - 07:37 PM

Seaman Recruit

• Members

• 7
Espero que eles coloquem...São meus favoritos xD

♕  ROYAL COMMANDER  ♕                                                                                                                                                                                                                  

♕                                          ♕               ''...I'm a Pilot, Tankman and Captain...You can be everything you want to be...Be stronger, Be wise, Became the commander of your life...''    

• World of Warships Acc: XDetetiveX

• War Thunder Acc:  Detetive

Vinnoso #5 Posted 09 March 2017 - 05:42 PM

Seaman Recruit

• Members

• 4
Muito em breve, é um must-have pra um jogo como esse.

Italo_Bandeira #6 Posted 13 March 2017 - 01:42 AM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 221
Como já disseram é apenas uma questão de tempo, talvez ao final desse ano tenhamos maiores novidades sobre mais navios da Royal Navy (incluindo CVs) bem como o CV premium alemão que será adicionado.

alefymusic102 #7 Posted 14 March 2017 - 03:32 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133

pode dizer o nome de CV alemão sem medo. 

GRAFF ZEPPELIN!!

embora eu prefira um linha ja q não tenho $$ pra torrar.

FredyPanzer #8 Posted 14 March 2017 - 04:50 PM

Ensign

• Members

• 1,125

Eu sinceramente, quero ver mais o encouraçados italianos do que britânicos. Depois dos japoneses, italianos é o que eu mais gosto.

Vem em mim Roma o/ 

Brunaofc #9 Posted 16 March 2017 - 04:01 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185
Acho que logo, logo veremos um BB italiano premium, ja uma linha completa de BB, espero a Russa esse ano, contudo nos comentarios sobre 2017, deram a entender que vem linhas de navios ja no jogo, o que remete ao warspite e dunkerque.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users