Jump to content

Couraçados Britânicos ?!

• Please log in to reply
8 replies to this topic

donnie007 #1 Posted 23 February 2017 - 06:23 PM

Seaman Recruit

• Members

• 6

Eai pessoal, sou novo no game e não estou por dentro das informações.

Alguma informação?chance? de vermos couraçados britânicos em breve ? Acho estranho ainda não estarem disponíveis porque até onde sei a Royal Navy foi por séculos a marinha mais poderosa do mundo, inclusive durante a segunda guerra. ( Corrijam se estiver errado ). Acho estranho ja termos couraçados americanos e não ter britânicos. Queria muito brincar com o HMS Rodney e Hood :3

Sou muito fã das histórias dos navios alemães, mas também gosto muito dos britânicos. 

Desde já agradeço! Grande abraço a todos.

xavier_556 #2 Posted 23 February 2017 - 11:02 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 102
A Wargaming com certeza irá implementar a linha de BBs Britânicos no jogo, é só uma questão de tempo....
comecei a jogar WoWS no final de 2015 e só tinha a linha Americana, Japonesa, os DDs Russos e os CAs Alemães. E agora temos: CAs Russos e Britânicos; os DDs Alemães e a mudança na linha dos Japas e a dos Russos que esta vindo; e os BBs Alemães.

alefymusic102 #3 Posted 23 February 2017 - 11:57 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133

sim no inicio o jogo foi lançado so com a linha dos Japoneses e Americanos(completas já) e alguns navios russos premiums depois vieram todos os outros, e os da Royal demoraram bastante porque claro a Royal tem muitos fãs. acredito q veremos ainda esse ano BBs e DDs da Royal mas estou muito mais entusiasmado com sua linha de CVs pq é uma nação completamente capaz de ter CVs.

de acordo com as informações dadas no inicio do ano poderemos ver tambem muito em breve uma linha Francesa.

XDetetiveX #4 Posted 04 March 2017 - 07:37 PM

Seaman Recruit

• Members

• 7
Espero que eles coloquem...São meus favoritos xD