Jump to content

Duvida - Atlanta ou Dunkerque

• Please log in to reply
2 replies to this topic

Xlap #1 Posted 11 February 2017 - 02:53 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 110

Pessoal uma ajudinha aqui, esse fds tem dois navios premium q me chamaram a atenção, o Atlanta e o Dunkerque. Os dois não estão mais disponíveis regularmente para comprar, e não da para saber quando eles vão voltar as vendas. Eu sei q eles são bem diferentes um do outro, Atlanta cruzador (quase dd) t7 e Dunk bb t6. 

Depois de algumas pesquisas eu cheguei a:

Atlanta parece ser um navio bem difícil de se jogar mas ao mesmo tempo muita gente diz q é bem divertido. Tem um estilo mais parecido com o de um dd do q cl. E muita gente falou q ele é mais diverção do q eficiência .

Já o Dunk é um bb bem diferente dos demais (pelas torres) porém é o único navio francês no jogo no momento  e não da para saber quando a linha francesa vai ser lançada.

O Dunk parece ser mais fácil de jogar do q o Atlanta porém é t6, q não é muito bom no memento já q poucas vezes vc é top tier, e eu já tenho o Arizona como bb premium t6. O Atlanta é tier 7 (único tier q eu não tenho nenhum premium) e eu poderia usar até nas rankeds, mas não sei se ele seria muito eficiente lá.

Alguém tem alguma dica ou opinião? 

Estimated_Prophet #2 Posted 11 February 2017 - 03:23 PM

Commander

• Members

• 3,277

Unless you already own, play, and do reasonably well in Atlanta, I would not recommend it for ranked. A tech tree ship would be better, or maybe Belfast if you insist on a premium ship; But if you do not already have one; I can not recommend Belfast for ranked.

Dunkerque can be fun to play, and I have done well in it, but the weakest one is that T6 average armor means you have to be really careful about letting other players shoot into your sides.

A menos que você já possui, jogar e fazer razoavelmente bem em Atlanta, eu não recomendaria para classificado. Um navio da árvore da tecnologia seria melhor, ou talvez Belfast se você insistir em um navio superior; Mas se você não tiver um; Eu não posso recomendar Belfast para classificado.

Dunkerque pode ser um navio divertido para jogar, e eu tenho feito bem nele, mas o fraco do que a armadura média T6 significa que você tem que ter muito cuidado em deixar outro jogador atirar em seus lados.

Appologies for the Google Translate.

Edited by Estimated_Prophet, 11 February 2017 - 03:25 PM.

Forget Ise! Give me Hyuuga!!!

Utamir #3 Posted 20 February 2017 - 10:46 PM

Seaman Recruit

• Members

• 5

Só vi teu post agora....

Eu tenho o Dunkerque e te digo que ele tem um estilo de jogo muito único. Todo mundo fala das torres dele, mas eu te garanto que em 80% do tempo que se joga (ou mais) não se sente diferença por ter somente duas torres. O giro é rápido e a angulação é alta, só vai sentir alguma falta se for fugir de alguém. O que mais me preocupa é sua armor, isso me incomoda muito mais. Acho que pelo fato de suas torres propiciarem uma angulação sempre frontal, eles acabaram decidindo prejudicar demais o navio nas laterais... de todos que eu já joguei, é o que levo mais dano na lateral.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users