Jump to content


RANKED - Season 06 "RECOMENDAÇÕES"


  • Please log in to reply
21 replies to this topic

Cpt_JM_Nascimento #21 Posted 27 February 2017 - 08:18 PM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 127
  • Member since:
    02-03-2016

Acabei de chegar no rank 1 com 127 partidas e 59,84% de WR! :izmena: Depois de muito suor e sangue! Precisei aproximadamente apenas da metade das partidas da temporada passada, mas achei essa mais tediosa e desbalanceada.

 

Se você estiver lendo isso e está dando prioridade para encouraçados nas classificatórias, pega aquele Nagatão do bixo e delete tudo que você vê pela frente! Inclusive navios dentro de smokes (nessa temporada só não dei ataque devastador em Gneisenau e Scharnhorst, nem os destróiers escaparam dos 410mm!), se tiver dificuldade em acertar navios dentro de cortinas de fumaça e atrás de ilhas recomendo usar a aeronave de reconhecimento, principalmente porque os CVs são mais raros que em aleatória, assim te dará uma noção melhor da distância de onde as balas do navio que não está detectado estão vindo.

 

Joguei com outros navios como:

Fiji ( =~ WR 20%) Tem poder de fogo altíssimo, que de alguma forma como cruzador leve causa mais dano que cruzadores pesados por salva do mesmo tier. E MUITOS consumíveis que deixam quase invulnerável a ataques inimigos. Mas era frequentemente posto pelo MM contra Belfast que é um navio superior em equipe e realmente navio frágil não é o meu estilo para competitivo apenas para aleatórias.

Akatsuki ( =~ WR 40%) Um navio bem sólido que tem um armamento de torpedo poderoso, também tem uma combinação de poder de fogo, velocidade e sobrevivência o suficiente para se defender. Parecido com o antigo fubuki do tier 8, mas nerfado. Até o rank 5 estava indo bem com ele fazendo partidas com mais de 100k de dano com facilidade, mas a falta de ser decisivo e após chegar nos ranks mais difíceis a falta de um comandante com mais pontos no navio foi custoso.

Classe Myoko ( =~ WR 50%) Pessoalmente o cruzador que tem a melhor combinação de defesa e ataque do tier e é um dos navios que de longe tenho as melhores estatísticas por tier não teve problema algum até o rank 5. Mas na primeira liga o ocultamento fraco em comparação aos outros cruzadores; incapaz de fornecer inteligência para o time com radar ou reconhecimento por superfície apropriado, pois é visto muito antes que os navios chaves inimigos; não consegue cobrir aliados com smoke e não consegue atirar por cima de ilhas e jogadores de encouraçados com mira refinada foram brutais para o meu Myoko mesmo angulado. Nas últimas partidas acabou fazendo um trabalho exclusivo de suporte de longa distância, SIM! Myoko é muito bom nisso! Mas estava dependendo muito do time e não conseguia ser decisivo.

Nagato ( =~ WR 70%) Queria só adicionar alguns pontos além de ser capaz de vaporizar quase tudo pela frente, até si mesmo. A falta de bons HE Spammers na primeira liga como Shchors e Myoko fez o meu Nagato brilhar. HP enorme, geralmente não é alvo prioritário porque leva algum tempo para afundar um Nagato, permitindo ser ignorado às vezes quando não era o único navio detectado, dando tempo de chegar num ponto estratégico, como a lateral de um cruzador ou mirar todos os canhões num DD desavisado; velocidade e manobrabilidade aceitáveis e apesar de tomar dano pesado de outros encouraçados. Os cruzadores e contratorpedeiros sem IFHE só machucavam o navio com os poucos incêndios que iniciavam.

 

Navios que pessoalmente recomendo para a classificatória dando prioridade para a primeira liga:

 

CVs: Saipan e Hiryu. Dependendo do seu estilo de jogo;

BBs: Scharnhorst, Gneisenau e Nagato. Cada um está tendo um papel bem diferente um do outro nas classificatórias. Mas esses três são bem sólidos;

CAs/CLs: Belfast, Belfast e mais Belfast (infelizmente), Fiji, Atlanta e Flint (esses dois últimos com IFHE). Pois caçam DDs, fornecem informação para o time e smoke.

DDs: Todos menos o Kiev. Ele é um "cruzador leve" em todos os sentidos, mas os próprios cruzadores leves já fazem esse papel muito bem. E de preferência um DD com comandante o mais experiente possível.



LeonardoNascimento #22 Posted 04 March 2017 - 01:22 PM

    Seaman Recruit

  • Members

  • 9
  • Member since:
    07-26-2016

É ridiculo eu ter que descer meu tier para participar da Ranked, 

Estou suando com um ARP NACHI.

Meu Jogo é com encouraçado Tier IX e X....

 

Lamentável essa situação, o pior e a galera que não manja de mira... Vi agora a pouco um cara de Pensacola, Rodeado por 3 Encouraçados e 2 Cruzadores....Dava para ver os tiros não efetivo em volta dele.....E claro eu com um ARP NACHI ja havia morrido lutando contra dois encouraçados....

 

Deviam Separar Ranked por Tier, e não generalizar....

Não tenho grana para gastar em outro navio, porém vem pegar no Tier IX e X,... IOWA e MONTANA maximo equipamento....

 

Desculpem desabafo por causa da Ranked;;;;;;

 

:(






2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users