Jump to content

RANKED - Season 06 "RECOMENDAÇÕES"

• Please log in to reply
21 replies to this topic

TitiuBlack #1 Posted 09 February 2017 - 12:14 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652

Saudações, com a chegada da season 06 da ranked, deixo aqui minhas sugestões de navios a serem utilizados e algumas dicas de comportamento dentro da batalha de cada classe.

Lembrando que essas são minhas opiniões e não significa que sejam a mais indicada para você.

Aos poucos estarei postando as builds recomendadas neste artigo do blog:
http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2017/02/ranked-season-06-recomendacoes.html

Saudações :honoring:

Edited by TitiuBlack, 14 February 2017 - 12:03 PM.

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Zharin #2 Posted 09 February 2017 - 02:18 PM

Seaman

• Members

• 32

Pois é... essa vai ser a season p2w....

Infelizmente não tenho nenhum prem para usar, mas vou confiar no meu velho Nagato, apesar de gostar do Kiev não me sinto confiante para usa-lo, acho que também vou usar o Shchors, embora tenha algumas fraquezas e ser meio pesado para manobrar tenho conseguido bons resultados com ele.

Como você disse, teremos muitos Myokos, por conta dos eventos muita gente tem uma frota deles, e acredito que não vai ser fácil para os navios ingleses, se não cuidarem com a distância vai ter tanto torpedo que não vai adiantar manobrar.

Em minha opinião, o DD alemão vai brilhar por causa do Hydro, acho que vai se destacar mais que os DDs prem 

Cpt_JM_Nascimento #3 Posted 09 February 2017 - 03:01 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 127
World of WarSmokes :red_button:

Unsinkable_Lawyer #4 Posted 10 February 2017 - 02:34 PM

Petty Officer

• Members

• 73

Achei o video bem legal, mas discordo de usar ocultamento nos encouraçados.

Na última temporada eu fiz isso no meu North Caroline. Você terá uma vantagem de 3 minutos assim que começar o jogo. Depois do primeiro disparo, você perde toda a furtividade. Um encouraçado é lento, não tem como se distanciar a tempo de ganhar de novo a furtividade. Nesse ínterim, você estará trocando fogo com o inimigo.  A cada disparo você será espotado.

Ainda temos que levar em conta que o inimigo terá aviões, radares e sonares. 

A única forma de usar a furtividade seria ficar no fundo do mapa atuando como sniper.

O que eu espero dessa temporada é menos bots nos jogos. Em um grupo, amigos americanos e australianos reclamaram muito da última temporada nas últimas ligas. E realmente estavam certos. 

Edited by Unsinkable_Lawyer, 10 February 2017 - 02:35 PM.

Destroyer_HatsuzukiKai #5 Posted 11 February 2017 - 04:20 AM

Warrant Officer

• Members

• 529

Quando a season comecou eu achava que os melhores DDs iriam ser o Blyska e o Leningrad, apos 1 dia ( cheguei rank 9 ) comecei a perceber algumas coisas, o SPAM de belfast eh completamente cancer, eu nao desisti de jogar de DD mas tanto o Blyska quant o Leningrad sofrem em dar disengage, quando voce vai para um cap e spota/eh spotado por um DD inimigo, geralmente eh um 1v1 e nessa situacao o blyska eh o melhor de longe, mas nessa season nao esta sendo 1v1, esta sendo voce contra o DD inimigo so q vc toma tiro de todos belfasts inimigos, e o blyskawica sofre muito para dar disengage, toma um dano absurdo ou ate mesmo morre pois voce nao pode usar smoke para tomar cover ( thanks belfast ) eu estou usando o sims pois tem a melhor manobrabilidade, para eventualmente vencer, voce primeiramente precisa sobreviver e o sims eh o melhor para dar disengage nesse primeiro momento quando voce vai para o cap, se fizer tudo direitinho voce consegue sobreviver tomando ate pouco dano.

Cpt_JM_Nascimento #6 Posted 11 February 2017 - 12:46 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 127

View PostUnsinkable_Lawyer, on 10 February 2017 - 02:34 PM, said:

Na última temporada eu fiz isso no meu North Caroline. Você terá uma vantagem de 3 minutos assim que começar o jogo. Depois do primeiro disparo, você perde toda a furtividade. Um encouraçado é lento, não tem como se distanciar a tempo de ganhar de novo a furtividade. Nesse ínterim, você estará trocando fogo com o inimigo.  A cada disparo você será espotado.

A única forma de usar a furtividade seria ficar no fundo do mapa atuando como sniper.

O que eu espero dessa temporada é menos bots nos jogos. Em um grupo, amigos americanos e australianos reclamaram muito da última temporada nas últimas ligas. E realmente estavam certos. 

NCal com 11.7 km de ocultamento é EXTREMAMENTE útil em ranqueada, e o efeito melhora muito mais se os DDs inimigos estiverem um trabalho meia boca, aqui o pq:

1º Dá pra sair da batalha quando você quiser para recuperar HP;

2º É possível encurtar a distância contra cruzadores inimigos que preferem manter a distância sem ser martelado por HE spam (Kutuzov, Chapayev, Atago...);

3º Mesmo que o NCal não pare de atirar a partida toda, se não tiver ninguém com LoS numa distância de 11.7 km ele tem uma janela de 10 segundos que fica oculto, parece pouco, mas isso dá uma série de vantagens enormes pra um BB;

4º Não era recomendável chegar a 10.6 km de um Bismarck, por mais que um NCal tente fazer uma batalha de curta distância contra um sempre estará em desvantagem.

5º Radar e sonar não tem esse alcance todo, mesmo o Chapayev, caso ele te detecte por radar em águas abertas ele já te viu por meios naturais primeiro.

6º NCal é o BB mais lento do tier, mas tem velocidade o suficiente para fazer o serviço bem feito.

7º Avião não será problema no instante em que ele chegar no alcance da AA.

Joguei meu NCal na última temporada focado em secundárias (sim parece tolice, mas foi apenas com o objetivo de não levar uma surra total de outro Bismarck a curta distância), eu quero dizer com isso que mesmo sem está focado em ocultamento em muitas situações o fato de não está detectado, mesmo por curtos períodos foi um dos segredos entre a vitória e a derrota. Por isso, mesmo sendo tão bom quanto com o Amagi em aleatória, rapidamente desisti dele para a temporada passada.

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 11 February 2017 - 04:20 AM, said:

Quando a season comecou eu achava que os melhores DDs iriam ser o Blyska e o Leningrad, apos 1 dia ( cheguei rank 9 ) comecei a perceber algumas coisas, o SPAM de belfast eh completamente cancer, eu nao desisti de jogar de DD mas tanto o Blyska quant o Leningrad sofrem em dar disengage, quando voce vai para um cap e spota/eh spotado por um DD inimigo, geralmente eh um 1v1 e nessa situacao o blyska eh o melhor de longe, mas nessa season nao esta sendo 1v1, esta sendo voce contra o DD inimigo so q vc toma tiro de todos belfasts inimigos, e o blyskawica sofre muito para dar disengage, toma um dano absurdo ou ate mesmo morre pois voce nao pode usar smoke para tomar cover ( thanks belfast ) eu estou usando o sims pois tem a melhor manobrabilidade, para eventualmente vencer, voce primeiramente precisa sobreviver e o sims eh o melhor para dar disengage nesse primeiro momento quando voce vai para o cap, se fizer tudo direitinho voce consegue sobreviver tomando ate pouco dano.

Toda vez que eu falo que o Belfast é OP, chegando quase ao nível do Nikolai proporcionalmente, o pessoal fica me zuando.

Unsinkable_Lawyer #7 Posted 12 February 2017 - 12:54 AM

Petty Officer

• Members

• 73

View PostCpt_JM_Nascimento, on 11 February 2017 - 12:46 PM, said:

NCal com 11.7 km de ocultamento é EXTREMAMENTE útil em ranqueada, e o efeito melhora muito mais se os DDs inimigos estiverem um trabalho meia boca, aqui o pq:

1º Dá pra sair da batalha quando você quiser para recuperar HP;

2º É possível encurtar a distância contra cruzadores inimigos que preferem manter a distância sem ser martelado por HE spam (Kutuzov, Chapayev, Atago...);

3º Mesmo que o NCal não pare de atirar a partida toda, se não tiver ninguém com LoS numa distância de 11.7 km ele tem uma janela de 10 segundos que fica oculto, parece pouco, mas isso dá uma série de vantagens enormes pra um BB;

4º Não era recomendável chegar a 10.6 km de um Bismarck, por mais que um NCal tente fazer uma batalha de curta distância contra um sempre estará em desvantagem.

5º Radar e sonar não tem esse alcance todo, mesmo o Chapayev, caso ele te detecte por radar em águas abertas ele já te viu por meios naturais primeiro.

6º NCal é o BB mais lento do tier, mas tem velocidade o suficiente para fazer o serviço bem feito.

7º Avião não será problema no instante em que ele chegar no alcance da AA.

Joguei meu NCal na última temporada focado em secundárias (sim parece tolice, mas foi apenas com o objetivo de não levar uma surra total de outro Bismarck a curta distância), eu quero dizer com isso que mesmo sem está focado em ocultamento em muitas situações o fato de não está detectado, mesmo por curtos períodos foi um dos segredos entre a vitória e a derrota. Por isso, mesmo sendo tão bom quanto com o Amagi em aleatória, rapidamente desisti dele para a temporada passada.

Toda vez que eu falo que o Belfast é OP, chegando quase ao nível do Nikolai proporcionalmente, o pessoal fica me zuando.

Mas nem tanto.

Você delineou uma situação hipotética muito favorável. Tem que analisar as batalhas em geral.

A furtividade a mais sempre é útil nos primeiros minutos, depois. perde toda a valia.

Aviões ou sonares dão a sua localização para o time inteiro. Você não precisa ser espotado o tempo inteiro, basta o time inimigo saber que naquele quadrante tem um encouraçado. Para um time coeso, isso faz a brutal diferença no jogo, estrategicamente falando. Você não precisa ficar com a AA em ação. A questão não é o avião em sim mas a descoberta da sua localização.

Cpt_JM_Nascimento #8 Posted 12 February 2017 - 11:45 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 127

View PostUnsinkable_Lawyer, on 12 February 2017 - 12:54 AM, said:

Mas nem tanto.

Você delineou uma situação hipotética muito favorável. Tem que analisar as batalhas em geral.

A furtividade a mais sempre é útil nos primeiros minutos, depois. perde toda a valia.

Aviões ou sonares dão a sua localização para o time inteiro. Você não precisa ser espotado o tempo inteiro, basta o time inimigo saber que naquele quadrante tem um encouraçado. Para um time coeso, isso faz a brutal diferença no jogo, estrategicamente falando. Você não precisa ficar com a AA em ação. A questão não é o avião em sim mas a descoberta da sua localização.

Sim, eu descrevi uma situação hipotética favorável, mas é importante manipular o jogo ao seu favor e é até fácil conseguir isso se tiver experiência. Não é interessante tomar a iniciativa enquanto não tiver vantagem tática.

Unsinkable_Lawyer #9 Posted 12 February 2017 - 09:57 PM

Petty Officer

• Members

• 73

Eu estive jogando com o Blyskawica e não gostei. Apanha muito e é difícil de fugir do pessoal com radar.

Entretanto, estou conseguindo ótimos resultados com o Akatsuki. Meus torpedos tem 8km de alcance mas com 67 nós de velocidade. Raramente os navios conseguem fugir deles.

TitiuBlack #10 Posted 13 February 2017 - 11:35 AM

Warrant Officer

• 652
BB se preocupar com radares? então ele ta jogando a 8,5km de range dos cruzadores é isso mesmo? 

TitiuBlack #11 Posted 13 February 2017 - 11:50 AM

Warrant Officer

• 652

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 11 February 2017 - 04:20 AM, said:

SIMS creio que sirva mais de suporte por ter uma smoke americana bem demorada... Leningrad tenho jogado quase que em seu range máximo, muitas vezes chamando tiro do inimigo com a certeza de sair impune, pois ele é muito rápido, trola os cruzadores fácil (Alvo prioritário tem me ajudado muito nisso. Vc jogou com Kiev, tente jogar inicialmente com o Lenin como se fosse um Kiev, deixa o cap pros outros DDs inicialmente... 

View PostUnsinkable_Lawyer, on 10 February 2017 - 02:34 PM, said:

Ocultamento em BBs ja respondi a alguém no youtube e repito aqui.

Ocultamento em BBs não serve apenas para aqueles 3 minutos iniciais... Serve pra vc escolher qnd atirar na hora certa e pra isso basta se posicionar melhor. Lembrando que quanto mais perto conseguir chegar do inimigo sem ser spotado, menor será o range e as chances do inimigo fugir de seus disparos. 
Problema de players de BB é achar que devem atirar assim que cada reload acaba. BB efetivo perde o tempo esperando a hora certa de atirar para ser efetivo e nisso ocultamento ajuda muito. 

Ainda farei um vídeo tentando passar o que estou presenciando.

DDs IJN tem boa vantagem por terem torpedos de 10km de range. 2km a mais servem para livrar eles dos radares do time inimigo. Por isso sou completamente contra colocar skill de aumentar velocidade de torpedos e perder o range.

Belfasts, muitos estão morrendo feito patinhos para torpedos dentro de smoke, muitas vezes não se posicionam bem no mapa e acham que estão imunes a danos e ameaças por terem smoke.
OBS: Belfast dando ré é quase sempre = morte.

BBs que estão querendo rushar inicialmente estão morrendo feito patinhos. 

Sobre toda dinâmica de match, os times ainda não tem cap certo como nas seasons anteriores e muitos se desencontram nos minutos iniciais. Isso deve ser corrigido com o tempo passando e quando for melhorando no rank. 

Negócio é apenas 1. DDs não são todos que tem que ir pra cima do Cap. Alguém tem que dar smoke pros BBs e não adianta achar que fiji ou belfast irão fazer isso, pois eles devem estar mais avançados que os BBs. 

Existem 3 tipos de DDs nessa season. 

01 - Scout que pode ir por fora do mapa pra spotar os inimigos por tras da smoke.
02 - DD smoker que vai smokar os BBs aliados.
03 - DD que vai para o cap.

Cruzadores. Jogam a mid range, esoclhem uma posição que os proteja dos BBs, mas ainda assim conseguem dar suporte para os DDs aliados no Cap principal.

BBs - 

Devem evitar ficar no range dos cruzadores pra não morrerem queimados e derretidos por chumbo quente. Tenho jogado de balfast e ele com IFHE chega a tirar 5k+ de DMG por salva de tiro, fora chance de incêndio. 

Sobre mapas... Cada time tem o sau cap e isso é uma guerra de paciência. Capou? Agora protege... Os times acham que tem que puxar o cap do inimigo ou neutro. Abandonam sua posição inicial que é completamente favorável, para morrer enquanto se movimentam para o segundo cap. 

Em fim... Em breve farei o vídeo. 

PS: ESSAS SÃO MINHAS CONSIDERAÇÕES E OPINIÕES REFERENTES AO QUE ESTOU PRESENCIANDO E AO QUE JA VI EM DIVERSAS SEASONS. 

Skyzytuzz #12 Posted 13 February 2017 - 03:36 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

Que o Belfast é excelente e talvez a melhor opção da Ranqueada não se discute, mas se eu o achasse tãããããããão OP assim, juro que o teria comprado, visto que adorei o Fiji, Edinburgh e Neptune.  Na verdade, o que vejo é ele sendo em geral menos efetivo que nas Aleatórias pois não é possível fazer uma "divisão fumacê" e raramente o pessoal das Ranqueadas consegue combinar uso de fumaça de forma efetiva. E também já vi muito Belfast fazendo besteira, como por exemplo deixar pra sair da área da fumaça só depois que esta acaba, erro crasso e obviamente, ele é spotado ainda imóvel e imediatamente moído sem dó antes de sequer conseguir acelerar. 

De cruzador achei o York até bem efetivo por conta do range, me surpreendeu. Também gostei de usar o Myoko e Atlanta. Estou pensando em recomprar o Fiji e testar.

De BB, só tenho Scharnhost e Gneisenau neste tier e prefiro o primeiro, pois permite tacar fogo em todo mundo, caçar melhor os cruzadores e me defender melhor dos DDs. Aliás, o que mais vemos nessas ranqueadas são pencas de Scharnhosts e também muitos Gneisenau. Porém já vi Nagatos se dando muito bem, lembrando que a pancada deles é bem mais forte que dos BB alemães.  Colorados em geral ficam mesmo meio apagados, muito lentos.

De DD, não consegui usar o Kiev de forma efetiva pois como os mapas da ranqueadas são mais concentrados (no máximo 2 cap areas) e ele tem um ocultamento péssimo, vc acaba sendo spotado o tempo todo, não conseguindo fazer cap e sendo obrigado a recuar o tempo todo, além disso os apenas 4km de torpedos não permitem pressionar ninguém.  Curiosamente, é um dos DDs que mais gosto nas Aleatórias. Mas gostei do Shiratsuyu, nada como poder lançar 16 torpedos de uma vez. Também achei o Sims bem efetivo.

Finalmente, acho que o ocultamento nos BB é bastante útil, mesmo após vc ser localizado, pois permite ficar invisível novamente ao segurar o fogo esperando o momento ideal de disparo. Muitas vezes, o inimigo desiste de vc e aponta canhões para outro alvo, perdendo tempo para realinhá-los contra vc novamente. Claro, não é sempre que tal tática é possível, mas quando é, dá uma vantagem que o oponente não tem e qq vantagem já vale.

xavier_556 #13 Posted 13 February 2017 - 06:06 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 102
Estou usando o Akatsuki, comecei com o Gneisenau porém estava rushado muito (uso a Build de secundaria), agora que me encontrei na ranked estou tendo bons resultados. sobre o belfast ele esta sendo insuportável, principalmente em mapas como o Caminho do Guerreiro, usando a grande quantidade de ilhas como cover enquanto a smoke esta no cooldown....

Cpt_JM_Nascimento #14 Posted 13 February 2017 - 09:23 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 127

View PostTitiuBlack, on 13 February 2017 - 11:35 AM, said:

BB se preocupar com radares? então ele ta jogando a 8,5km de range dos cruzadores é isso mesmo? 

BBs preocupados com radar dentro de smoke sim, pq se alguém usar radar com ele parado dentro de uma cortina de fumaça até ele ganhar velocidade irá demorar e enquanto isso tomará salvos muito precisos. Sim, um CA ou DD será priorizado como alvo quando o radar for usado e acho q tacar torpedo num encouraçado dentro da fumaça é mais efetivo, mas tá aí uma alternativa.

No tier 8 é mais perceptível devido ao radar de longo alcance russo (chapayev) que pode ser usado com cobertura de ilhas com mais facilidade.

Cpt_JM_Nascimento #15 Posted 13 February 2017 - 09:35 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 127

View PostTitiuBlack, on 13 February 2017 - 11:50 AM, said:

Sobre mapas... Cada time tem o sau cap e isso é uma guerra de paciência. Capou? Agora protege... Os times acham que tem que puxar o cap do inimigo ou neutro. Abandonam sua posição inicial que é completamente favorável, para morrer enquanto se movimentam para o segundo cap. 

É por causa disso q estou com um WR PÉSSIMO (44,83%) nessa ranqueada até agora. Mesmo avisando os cabeças ocas que temos vantagem de pontos e que não precisamos nos expor.

Da última vez tava de Myoko e tínhamos a vantagem de dois navios e pontos, mas o time inteiro tava com menos de 2k de HP, menos eu e um Gneisenau (que comprou briga 1v1 contra um Shiratsuyu, preciso nem dizer o tsunami de torpedos que ele tomou) e o restante rushou o cap inimigo com POUQUÍSSIMO HP e um peido do inimigo finalizaram eles. Sobrou só eu, mas eles chegaram a 1000 pontos primeiro.

Apesar dos imprevistos estou avançando nas classificatórias. Ganhando ou perdendo quase sempre estou em primeiro no time com uma margem de xp enorme.

Unsinkable_Lawyer #16 Posted 13 February 2017 - 10:06 PM

Petty Officer

• Members

• 73

Eu não acho o Belfast tão OP como falam. Ele tem mais limitações do que vantagens. A ideia é você explorar as vantagens.

Joguei pouco nessas rankeadas. Afinal, trabalho e tenho vida social. Mas fiz dois testes com o Akatsuki e Shiratsuyu. Meu Akatsuki tem torpedos com 8km de alcance a 67 anós. O Shiratsuyu tem torpedos com 10km de alcance a 62 nós. Estou conseguindo nas rankeadas muito mais acertos com o akatsuki. O Shiratsuyu você tem alguma coisa mandando um enxame de torpedos. Não vi muita vantagem nos 10km de alcance.

Nessa rankeada não jogo de encouraçado. Embora tenha o Shcarnhorst, acho o akatsuki e o Belfast mais dinâmicos com a minha jogabilidade. O que mais vi nos jogos são Scharnhorsts no fundo brincando de sniper. 

Ainda sobre o akatsuki. Ainda bem que nos mapas temos ilhas. Estou explorando ao máximo isso. Com a maior velocidade dos torpedos, os inimigos não tem tempo de manobrar. Mesmo espotado por radar, eu me protejo pelas ilhas. A partir da segunda salva, os inimigos já usaram as equipes de reparo ou ainda estão esperando o tempo para usar de novo. Nesse ínterim eles vão perdendo HP pelas inundações. Isso tem facilitado muito a vida do meu time.

Notei que, assim como na última temporada, os times são formados com bots ainda. Sem falar na distribuição dos times. Um time com 3 belfasts e o outro com 2 myokos e 1 Pensacola foi de...

Para se manterem calmos,

Minha opinião.

Edited by Unsinkable_Lawyer, 13 February 2017 - 10:11 PM.

TitiuBlack #17 Posted 14 February 2017 - 11:58 AM

Warrant Officer

• 652

View PostCpt_JM_Nascimento, on 13 February 2017 - 09:23 PM, said:

BBs preocupados com radar dentro de smoke sim, pq se alguém usar radar com ele parado dentro de uma cortina de fumaça até ele ganhar velocidade irá demorar e enquanto isso tomará salvos muito precisos. Sim, um CA ou DD será priorizado como alvo quando o radar for usado e acho q tacar torpedo num encouraçado dentro da fumaça é mais efetivo, mas tá aí uma alternativa.

No tier 8 é mais perceptível devido ao radar de longo alcance russo (chapayev) que pode ser usado com cobertura de ilhas com mais facilidade.

Só se for de mid pra end game meu querido... E falando dessa season que não tem radar acima de 8,5km, bb não tem que se preocupar com radar... Tem que se preocupar sim em ficar dentro de smoke parado pelos torpedos, mas radar pra eles será o de menos... 

TitiuBlack #18 Posted 14 February 2017 - 12:02 PM

Warrant Officer

• 652
Fiz mais um videozinho sobre as rankeds pra tentar ajudar o pessoal... Coloquei no início desse mesmo tópico... 

Não gosto muito do scharnhorst, não por ele ser ruim, longe de ser... Acho que ele pode fazer grande diferença do meio pro final. Belfast consegue fazer diferença durante um jogo inteiro. Leningrad me divirto, mas dificilmente define partida.

DDs IJN estão me surpreendendo, e se o time inimigo for potato, ele vai causar um grande estrago. Vou retreinar um capitão para o akatsuki ou shiratsuiu e ver no que da... 

Cpt_JM_Nascimento #19 Posted 14 February 2017 - 05:52 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 127

View PostTitiuBlack, on 14 February 2017 - 11:58 AM, said:

Só se for de mid pra end game meu querido... E falando dessa season que não tem radar acima de 8,5km, bb não tem que se preocupar com radar... Tem que se preocupar sim em ficar dentro de smoke parado pelos torpedos, mas radar pra eles será o de menos... 

Nessa ranqueada sim Titiu. Mas tava mencionando o tier 8 que tbm é muito utilizado no meio competitivo, incluindo temporadas diferentes de classificatórias, focando os argumentos no NCal e sua build de ocultamento.

Mas encouraçado se preocupar com radar no tier 7 realmente tem problema nenhum... pois provavelmente o cruzador inimigo vai estar em águas abertas para poder utilizar os 8.5 km de alcance de radar com efetividade (provavelmente atrás de um DD, não de um BB que deu um jeito de se esconder a essa distância) e cruzador perto assim de um BB tá pedindo para morrer ou quer tacar torpedo de qualquer jeito. Extra: encouraçado de tier 7 não tem como montar para ocultamento mesmo... provavelmente só não será detectado após uma salva de longa distância após 20 segundos dela.

xavier_556 #20 Posted 14 February 2017 - 07:32 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 102

View PostTitiuBlack, on 14 February 2017 - 09:02 AM, said:

Fiz mais um videozinho sobre as rankeds pra tentar ajudar o pessoal... Coloquei no início desse mesmo tópico... 

Não gosto muito do scharnhorst, não por ele ser ruim, longe de ser... Acho que ele pode fazer grande diferença do meio pro final. Belfast consegue fazer diferença durante um jogo inteiro. Leningrad me divirto, mas dificilmente define partida.

DDs IJN estão me surpreendendo, e se o time inimigo for potato, ele vai causar um grande estrago. Vou retreinar um capitão para o akatsuki ou shiratsuiu e ver no que da... 

Titiu o Akatsuki não te decepcionara, ele tem um dos 3 melhores ocultamentos dessa season (6.4 c/ camuflagem) permitindo fazer o spot do Blyska, Kiev e Leningrad... 

Edited by xavier_556, 14 February 2017 - 07:32 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users