Jump to content

Preciso muito de Ajuda!

• Please log in to reply
23 replies to this topic

ALM_LeeJr #21 Posted 01 February 2017 - 06:16 PM

Seaman

• Members

• 13

Cold_Master_Killer

Pelo que vc postou, vc deve estar usando um notebbok rodando em x32 (não sei qual windows vc usa), se for o Win 7 ou superior é altamente recomendável vc usar pelo mesmo 4 Gb de memória RAM que é o minimo recomendável para esses Windows (O ideal seria 8 Mb).

Outra coisa, seu processador trabalha normalmente em x64 (64 bits), e seria muito melhor o seu rendimento se vc altera-se o sistema para trabalhar em x64, e sua placa de video deve ser da Intel on-board, que acaba roubando um pouco da sua memoria RAM atual, pois a sua placa trabalha com memoria compartilhada, como vc usa apenas 2 Mb, seu sistema fica muito comprometido para rodar esse tipo de jogo.

Mas entenda uma coisa, vai ser um pouco complicado vc jogar com esse notebook, principalmente por usar video on-board, o jogo está sempre sendo atualizando e acaba comprometendo cada vez mais a maquina.

Eu uso um desktop para jogar, mas tenho um notebook com processador i5, 6 Gb de RAM e video Intel on-board, instalei o jogo para testar e realmente fica muito complicado jogar, não pelo processador ou pela memória que rodariam sem problema, mas sim por causa do video do notebook, mesmo rodando com baixa qualidade e desativando uma serie de opções do jogo, ele ainda não roda liso.

Espero ter esclarecido para vc o que provavelmente está ocorrendo com vc.

Edited by ALM_LeeJr, 01 February 2017 - 06:23 PM.

Cold_Master_Killer #22 Posted 02 February 2017 - 01:16 PM

Seaman

• Members

• 12

View PostALM_LeeJr, on 01 February 2017 - 06:16 PM, said:

r

Pelo que vc postou, vc deve estar usando um notebbok rodando em x32 (não sei qual windows vc usa), se for o Win 7 ou superior é altamente recomendável vc usar pelo mesmo 4 Gb de memória RAM que é o minimo recomendável para esses Windows (O ideal seria 8 Mb).

Outra coisa, seu processador trabalha normalmente em x64 (64 bits), e seria muito melhor o seu rendimento se vc altera-se o sistema para trabalhar em x64, e sua placa de video deve ser da Intel on-board, que acaba roubando um pouco da sua memoria RAM atual, pois a sua placa trabalha com memoria compartilhada, como vc usa apenas 2 Mb, seu sistema fica muito comprometido para rodar esse tipo de jogo.

vlw pela informação amigo, mas eu não uso placa de vídeo, então jogo na menor qualidade gráfica, obrigado pela ajuda

.  

ALM_LeeJr #23 Posted 02 February 2017 - 03:45 PM

Seaman

• Members

• 13

View PostCold_Master_Killer, on 02 February 2017 - 10:16 AM, said:

vlw pela informação amigo, mas eu não uso placa de vídeo, então jogo na menor qualidade gráfica, obrigado pela ajuda

.  

Mas é isso mesmo Cold_Master_Killer, vc não usa uma placa de video dedicada e sim uma placa de video integrada na motherboard de seu notebook, e como disse provavelmente é com um chipset da Intel, e para jogo realmente esse tipo de placa deixa muito a desejar.

xavier_556 #24 Posted 03 February 2017 - 12:11 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 115

View Postxavier_556, on 31 January 2017 - 09:09 PM, said:

cara a versão do processador também importa (o mínimo: Mobile Intel Core i3 2.5 GHz [i3 3120M]), o número 3 em vermelho indica a geração e o "2.5GHz" é sua capacidade de processamento... 
abra o CCleaner - caso ele ainda esteja instalado - e verifique o seu processador

View PostALM_LeeJr, on 02 February 2017 - 12:45 PM, said:

Mas é isso mesmo Cold_Master_Killer, vc não usa uma placa de video dedicada e sim uma placa de video integrada na motherboard de seu notebook, e como disse provavelmente é com um chipset da Intel, e para jogo realmente esse tipo de placa deixa muito a desejar.

as informações acima são do notebook que uso, mesmo com uma placa de vídeo onbroad é possível jogar o WoWS no mínimo, mas só se o processador for bom

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users