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porque não...??


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4 replies to this topic

rodolfo_gaspar #1 Posted 20 January 2017 - 09:53 AM

    Seaman

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galera não sei se ja foi postado aqui, mas bem que a w.g poderia pegar as estatísticas reias da engenharia dos torpedos e incluir isso no game  para que os torpedos falhem dependendo do tempo para que se armem e não detonarem no impacto...

ja que isso realmente acontecia...

se para a munição somos obrigados a levar em conta angulação e blindagem e distancia,  pq todos os torpedos lançados tem que impactar e explodir?



alexf24 #2 Posted 20 January 2017 - 12:36 PM

    Captain

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>pq todos os torpedos lançados tem que impactar e explodir?

 

Eles não explodem todos. Se o lançamento está muito perto, eles não têm tempo para armar. Verifique o cono. Já temos nerfs mais que suficientes para DDs

.

 


I shoot an arrow in the air, where it lands I do not care, I get my arrows wholesale -- Curly Howard (with a wink to Longfellow)

 

 

 


rodolfo_gaspar #3 Posted 20 January 2017 - 04:36 PM

    Seaman

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ja tive dd mandando torpedo a 100mts e explodiram todos...

Cpt_JM_Nascimento #4 Posted 20 January 2017 - 08:10 PM

    Chief Petty Officer

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Posso falar besteira agora. Mas cada torpedo de navio tem um tempo diferente de ativar dependendo da velocidade de seus torpedos.

Isso pq sei q com porta-aviões funciona dessa forma, mas nunca reparei com os torpedos de navio.

 

Também tem navios, principalmente cruzadores russos, em que a popa deles ficam muito na superfície, e os torpedos acabam passando por debaixo do navio sem ter contato e passam sem saber que tinha um navio ali (acontecer isso com lag ou por hack isso já é outra história para outro tópico).

Se quisesse colocar um pouco mais de realismo. Gostaria de torpedos guiados por sonar nos alemães. Mas não será o caso devido ao balanceamento.


Edited by Cpt_JM_Nascimento, 20 January 2017 - 08:11 PM.


rodolfo_gaspar #5 Posted 21 January 2017 - 01:06 PM

    Seaman

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View PostCpt_JM_Nascimento, on 20 January 2017 - 08:10 PM, said:

Posso falar besteira agora. Mas cada torpedo de navio tem um tempo diferente de ativar dependendo da velocidade de seus torpedos.

Isso pq sei q com porta-aviões funciona dessa forma, mas nunca reparei com os torpedos de navio.

 

Também tem navios, principalmente cruzadores russos, em que a popa deles ficam muito na superfície, e os torpedos acabam passando por debaixo do navio sem ter contato e passam sem saber que tinha um navio ali (acontecer isso com lag ou por hack isso já é outra história para outro tópico).

Se quisesse colocar um pouco mais de realismo. Gostaria de torpedos guiados por sonar nos alemães. Mas não será o caso devido ao balanceamento.

 

NA DISCRIÇÃO DO JGO DIZ QUE ALGUNS TORPEDOS PODEM PASSAR SOB A PROA E A POPA, DEVIDO AO CALADO DO BARCO. 




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