Jump to content

porque não...??

• Please log in to reply
4 replies to this topic

rodolfo_gaspar #1 Posted 20 January 2017 - 09:53 AM

Seaman

• Members

• 47

galera não sei se ja foi postado aqui, mas bem que a w.g poderia pegar as estatísticas reias da engenharia dos torpedos e incluir isso no game  para que os torpedos falhem dependendo do tempo para que se armem e não detonarem no impacto...

ja que isso realmente acontecia...

se para a munição somos obrigados a levar em conta angulação e blindagem e distancia,  pq todos os torpedos lançados tem que impactar e explodir?

alexf24 #2 Posted 20 January 2017 - 12:36 PM

Captain

• Members

• 4,720

>pq todos os torpedos lançados tem que impactar e explodir?

Eles não explodem todos. Se o lançamento está muito perto, eles não têm tempo para armar. Verifique o cono. Já temos nerfs mais que suficientes para DDs

.

I shoot an arrow in the air, where it lands I do not care, I get my arrows wholesale -- Curly Howard (with a wink to Longfellow)

rodolfo_gaspar #3 Posted 20 January 2017 - 04:36 PM

Seaman

• Members

• 47
ja tive dd mandando torpedo a 100mts e explodiram todos...

Cpt_JM_Nascimento #4 Posted 20 January 2017 - 08:10 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 127

Posso falar besteira agora. Mas cada torpedo de navio tem um tempo diferente de ativar dependendo da velocidade de seus torpedos.

Isso pq sei q com porta-aviões funciona dessa forma, mas nunca reparei com os torpedos de navio.

Também tem navios, principalmente cruzadores russos, em que a popa deles ficam muito na superfície, e os torpedos acabam passando por debaixo do navio sem ter contato e passam sem saber que tinha um navio ali (acontecer isso com lag ou por hack isso já é outra história para outro tópico).

Se quisesse colocar um pouco mais de realismo. Gostaria de torpedos guiados por sonar nos alemães. Mas não será o caso devido ao balanceamento.

Edited by Cpt_JM_Nascimento, 20 January 2017 - 08:11 PM.

rodolfo_gaspar #5 Posted 21 January 2017 - 01:06 PM

Seaman

• Members

• 47

View PostCpt_JM_Nascimento, on 20 January 2017 - 08:10 PM, said:

Posso falar besteira agora. Mas cada torpedo de navio tem um tempo diferente de ativar dependendo da velocidade de seus torpedos.

Isso pq sei q com porta-aviões funciona dessa forma, mas nunca reparei com os torpedos de navio.

Também tem navios, principalmente cruzadores russos, em que a popa deles ficam muito na superfície, e os torpedos acabam passando por debaixo do navio sem ter contato e passam sem saber que tinha um navio ali (acontecer isso com lag ou por hack isso já é outra história para outro tópico).

Se quisesse colocar um pouco mais de realismo. Gostaria de torpedos guiados por sonar nos alemães. Mas não será o caso devido ao balanceamento.

NA DISCRIÇÃO DO JGO DIZ QUE ALGUNS TORPEDOS PODEM PASSAR SOB A PROA E A POPA, DEVIDO AO CALADO DO BARCO. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users