Jump to content

Planos para 2017

• Please log in to reply
26 replies to this topic

alefymusic102 #1 Posted 11 January 2017 - 06:34 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133

https://www.youtube....h?v=o6sSBaW2VSY

Curioso para saber o que 2017 tem guardado para o WOWs? leia abaixo os artigos principais, ou veja o video acima para saber mais!

• mais linhas na Royal Navy!
  • 2 linhas Francesas!
  • divisão dos DDs russos (como os IJN ano passado)
  • Comandanes Legendários (como o Seagal)
  • Upgrades Adquiriveis para os navios
  • as novas Skills de Comandantes
  • Convoy Battles
  • Clan battles
  • melhorias nos graficos, sons (musicas dinamicas e a capaciade de mudar o son dos tiros torpedos etc.)
  • e Muito mais...

2 primeiras foram minhas favoritas!:)

alguem me dê mais info sobre os clans. eu nao joguei o WOT entao n sei ao certo como funciona mas estou vendo 1 monte de Clans no jogo

Destroyer_HatsuzukiKai #2 Posted 11 January 2017 - 07:07 PM

Warrant Officer

• Members

• 529
Balanceio do jogo que eh bom nada...

Elessar_warrior #3 Posted 11 January 2017 - 09:44 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 118

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 11 January 2017 - 04:07 PM, said:

Balanceio do jogo que eh bom nada...

Hatsu, viu o que o "Lead Balance Designer" disse de cara? Mudanças nos DDs russos... Essa é a prioridade da equipe de balanceio do jogo lol

Mas confesso q fiquei curioso desse novo armamento. Minas, Depth charges, ou algum armamento nos aviões?

Edited by Elessar_warrior, 11 January 2017 - 09:46 PM.

Destroyer_HatsuzukiKai #4 Posted 11 January 2017 - 10:20 PM

Warrant Officer

• Members

• 529

View PostElessar_warrior, on 11 January 2017 - 06:44 PM, said:

Hatsu, viu o que o "Lead Balance Designer" disse de cara? Mudanças nos DDs russos... Essa é a prioridade da equipe de balanceio do jogo lol

Mas confesso q fiquei curioso desse novo armamento. Minas, Depth charges, ou algum armamento nos aviões?

Misseis 

alefymusic102 #5 Posted 11 January 2017 - 11:25 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133

Block Quote

Hatsu, viu o que o "Lead Balance Designer" disse de cara? Mudanças nos DDs russos... Essa é a prioridade da equipe de balanceio do jogo lol

eu tbm apostaria num novo tipo de armamento diferente de HE e AP mas pode ser MUITO interessante

Block Quote

Misseis

Misseis n seria muito OP? kkk tenho quase certeza agora misseis pros navios franceses!

Destroyer_HatsuzukiKai #6 Posted 11 January 2017 - 11:37 PM

Warrant Officer

• Members

• 529

View Postalefymusic102, on 11 January 2017 - 08:25 PM, said:

Misseis n seria muito OP? kkk tenho quase certeza agora misseis pros navios franceses!

Os caras tavam dizendo que os DDs revelados na divisao da linha de DD russa que eles pretendem fazer são da cold war.

Elessar_warrior #7 Posted 12 January 2017 - 02:38 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 118
Se for mesmo mísseis nesses novos DDs, vai ser uma mudança e tanto. Os caras do forum gringo tavam falando que esses mísseis dessa epoca eram bem ruins.

Skyzytuzz #8 Posted 12 January 2017 - 01:08 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

E eu achando que esse papo de mísseis era ironia ou non-sense.

Não creio que possam implementar mísseis anti-navios guiados (eu disse guiados) mesmo no tier 10, pois estes só começaram a equipar de fato navios no fim dos anos 50 ou mesmo depois. Os EUA só realmente começaram a equipar sua frota com mísseis anti-navio nos anos 60, pois a prioridade era a defesa anti-aérea e os potenciais inimigos (URSS, China) não tinham marinhas muito poderosas. E mesmo sendo mísseis primitivos para os padrões de hoje, já eram infinitamente melhores que os canhões, com muito mais alcance, muito mais poder destrutivo e  precisão muito maior. Não vejo como possam implementar isso sem ferrar o jogo, exceto talvez se fosse um consumível utilizável apenas umas 2 ou 3 vezes e com dano restrito e outras limitações.

Mas penso que o futuro possam criar tiers acima de 10 com navios equipados com mísseis. Aliás, acho que isso deve ser um desenvolvimento natural do jogo. Afinal, vai chegar um momento que não haverá mais navios pré-guerra fria interessantes para incluir, qualquer adição ficaria no mais-do-mesmo.

Nota:  Desde o fim da segunda guerra já existiam alguns mísseis guiados remotamente, como por exemplos os alemães Fritz-X e H-293, que eram lançados de um avião próximo do alvo (mas fora do alcance da AA) e guiados manualmente via rádio com um joystick e auxílio de uma câmera de TV. Um deles afundou com absurda facilidade um encouraçado italiano, e danificou seriamente outro,  penetrando os decks como se fossem de manteiga. Contudo, não eram muito práticos pois exigiam contato visual com o alvo e controle manual a bordo de um bombardeiro próximo do alvo, coisa impossível sem controle absoluto do espaço aéreo próximo do alvo. Os alemães esperavam arrasar a frota de invasão aliada no dia D com esses dispositivos, mas quem tinha o domínio aéreo eram os aliados, não eles. E  pelos mesmo motivos, os aliados não se interessaram muito por eles.

Nota 2; Foi o advento do míssil que botou o prego final no caixão do encouraçado: se ele já era extremamente vulnerável a ataque aéreo e obsoleto diante dos CVs, era ainda mais vulnerável a ataque de míssil teleguiado (ou auto-guiado), que podia acertar com facilidade aquele enorme alvo por cima (deck) penetrando pela chaminé, superestrutura ou pior ainda, pelas torres atingindo o paiol logo abaixo e fazendo qq encouraçado voar pelos ares (ou ficar incapacitado para combate) com apenas 1, 2 ou 3 acertos, como o Bismarck fez com o Hood. 

Nota 3: Como vários analistas militares já apontaram, para incapacitar um Iowa bastariam uns  poucos mísseis: Um em cada torre e um na superestrutura, ou mesmo apenas um na superestrutura, com razoável chance de colapso  do sistema de propulsão e consequentemente,  sistema elétrico do navio. Sem eletricidade, sem torres operando. Um Iowa só existe pq a marinha norte-americana é de longe a mais poderosa do mundo e dificilmente um atacante conseguiria chegar perto dele (exceto, talvez, submarinos silenciosos, mas aí é outro papo)

Edited by Skyzytuzz, 12 January 2017 - 06:04 PM.

Skyzytuzz #9 Posted 12 January 2017 - 06:20 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

Já que os DDs alemães não foram muito bem recebidos, que tal equipá-los com os torpedos acústicos que os alemães efetivamente usaram? Estes torpedos seguiam o alvo direcionados pelo som dos motores.

Só quero ver o berreiro :-) 

alefymusic102 #10 Posted 12 January 2017 - 06:32 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133
isso dexaria esses dds horrorosos bem interessantes mas haja tempo de reload para balancear algo assim, acho q teriam uns 240s de reload kkk

Brunaofc #11 Posted 12 January 2017 - 08:08 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

Meu chute para as linhas 2017, pois não sei se ja especulam algo:

BB e Cruzador Franceses.

BB e DD Britânicos ou DD britânicos e BB russos.

Skyzytuzz #12 Posted 13 January 2017 - 01:02 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

Meu chute para 2020:

- CVs nucleares classe Nimitz e Gerald Ford. Enterprise como premium.

- Classe Kirov de cruzador nucleares de mísseis. Só quero ver como vão implementar o armamento, composto de:

Mísseis:

20 x mísseis anti-navio SS-N-19 Shipwreck modelo P-700 Granit.
14 x mísseis de cruzeiro SS-N-14 Silex ASW (Ushakov).
96 x mísseis terra-ar SA-N-6 Grumble modelo S-300F Fort (Ushakov, Lazarev, Nakhimov)
48 x mísseis terra-ar S-300F(Pyotr Velikhy).

48 x mísseis terra-ar S-300FM Fort-M (SA-N-20 Gargoyle), (Pyotr Velikhy).
128 x mísseis terra-ar 9K95 Tor (SA-N-9 Gauntlet).
40 x mísseis terra-ar OSA-MA (SA-N-4 Gecko).

Canhões:
1 x AK-130 dupla de 130 mm (5,12 in) (Ushakov).
8 x AK-630 de 30 mm (1,18 in) (Ushakov e Lazarev).
6 x CADS-N-1 Kashtan CIWS, (Nakhimov, Pyotr Velikiy).

Torpedos e outros:
1 x 10 lançador de foguete anti-navio RBU-1000 de 305 mm (12,0 in).
2 x 6 lançador de foguete anti-navio RBU-12000 de 254 mm (10,0 in).
10 x tubos de torpedos anti-navio/anti-submarino de 533 mm (21,0 in) para torpedos Tipo 53 ou sistema RPK-2 Viyuga (SS-N-15).

Acho que vai faltar tecla no teclado para ativar e controlar tanta arma.

obs: É zoeira, tá?

Edited by Skyzytuzz, 13 January 2017 - 03:18 PM.

Blone_404 #13 Posted 14 January 2017 - 10:12 PM

Seaman

• Members

• 23

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 11 January 2017 - 10:20 PM, said:

Misseis 

Misseis são interessante, mas teriam que ser fracos e ter uma pequena chace de colocar fogo. E quais barcos ou aviões iriam usa-los?

alefymusic102 #14 Posted 15 January 2017 - 12:28 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 133
sejamos francos e realistas misseis é meio dificil, mas depois do HEAP na comander skill, que eu ate agora nao sei pra que serve, acho q teremos novo tipo de projetil ou minas ja que varios navios tem aquele aparato no popa para lançar minas e cargas de profundidade

Zharin #15 Posted 15 January 2017 - 02:51 AM

Seaman

• Members

• 32
Acredito que só teremos misseis depois de alguns anos, agora carga de profundidade e minas... não duvido que tentem colocar no jogo nesse ano ou ano que vem, isso iria causar um grande impacto na jogabilidade, minas bem posicionadas poderiam virar o jogo, e tanto inimigo quanto aliado teriam que repensar o posicionamento.

xavier_556 #16 Posted 15 January 2017 - 06:35 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 102
mas cargas de profundidade são pra guerra anti-submarina, será e eles vão vir? e de preferência só do tier 7 pra cima. sobre os misseis se forem guiados, que sejam por apenas no tier 10 e com uns 4~6 segundos de controle de trajetória

rodolfo_gaspar #17 Posted 16 January 2017 - 10:53 AM

Seaman

• Members

• 47

avioes eram equipados com foguetes durante a ww2, e quanto as minas seria uma boa tb, só nao sei quanto tempo se demora para instalar uma mina na vida real naquela epoca... temos que avaliar isso...

existiam torpedos acusticos que faziam a curva em zig zag para interceptar um comboio... no silinter hunter 5 eu usava direto.

acho legal o jogo incorporar novos armamentos ao arsenal.

coloquem no P. teste e deixa o pau torar.

alefymusic102 #18 Posted 16 January 2017 - 03:48 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133

Block Quote

coloquem no P. teste e deixa o pau torar.

:teethhappy:

kkk boa, minas pelo q vi sao instaladas facilmente mas o q ela teriam de problema seria o reload bem alto q nem dos torpedos o q e bom pro balance

mapa com regioes minadas tambem seria uma boa

sobre a cargas de profyndidade so seria usadas se os SUBs fossem added embora alguns navio TENHAM, mas acho q é so para precisão visual

Skyzytuzz #19 Posted 16 January 2017 - 04:58 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View Postalefymusic102, on 16 January 2017 - 03:48 PM, said:

kkk boa, minas pelo q vi sao instaladas facilmente mas o q ela teriam de problema seria o reload bem alto q nem dos torpedos o q e bom pro balance

Minas seriam péssima ideia, na verdade a pior ideia possível. Só deixariam os jogadores ainda mais passivos e morrendo de medo de avançar.

Quem seria o boi de piranha pra ir primeiro? Ninguém.  Quem vai entrar primeiro  no cap inimigo sabendo que pode estar minado? Ninguém

De todas as ideias, essa seria sem dúvida a pior de todas.

Edited by Skyzytuzz, 16 January 2017 - 04:59 PM.

Blone_404 #20 Posted 17 January 2017 - 04:05 PM

Seaman

• Members

• 23

View Postxavier_556, on 15 January 2017 - 06:35 AM, said:

sobre os misseis se forem guiados, que sejam por apenas no tier 10 e com uns 4~6 segundos de controle de trajetória

Eu não acho uma boa colocar misseis que sejam guiados, isso é muito op (ainda mais op por causa do tempo). Os misseis deveriam seguir reto(se errar, só um treino que vai resolver).

View Postalefymusic102, on 16 January 2017 - 03:48 PM, said:

Minas são muito interessante, mas como agente descobre onde ela esta?

View Postrodolfo_gaspar, on 16 January 2017 - 10:53 AM, said:

existiam torpedos acusticos que faziam a curva em zig zag para interceptar um comboio... no silinter hunter 5 eu usava direto.

Não acha que vai ser MUITO OP? Por mais que seja bem interessante isso talveis não possa existir.

PS:isso só é uma ideia para vocês, ok?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users