Jump to content


Tirpitz ou Atago?


  • Please log in to reply
18 replies to this topic

Xlap #1 Posted 06 January 2017 - 04:22 PM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 110
  • Member since:
    09-21-2013
Estava pensando em comprar um navio premium e dois me chamaram a atenção, o tirpitz e o atago, os dois t8. Alguém tem alguma sugestão?

SireneRacker #2 Posted 06 January 2017 - 04:42 PM

    Commander

  • Members

  • 3,493
  • Member since:
    07-14-2015

Atago

 

more versatile and forgives more mistakes

 

blame Google translate

 

mais flexível e perdoar mais Erro

 

Torpedoes don`t have any friends. So they will kill everything in their path. To prevent team kills we should all watch out where we fire those fishes. That means each and everyone of us, DDs of the second line!

 

No my name does NOT refer to those things from Odysseus! They refer to the those loud things attached to a fire truck. Not to beautiful girls singing on the Ocean.


alefymusic102 #3 Posted 06 January 2017 - 04:57 PM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 133
  • Member since:
    09-14-2015

concordo, atago é sem duvida um dos navios mais versáteis do jogo, só que como o tirpitz tem AA fraca.

mas eu escolheria de acordo com a nação que você mais goste alemã ou japonesa devido ao treino de comandantes.



felipecuninghan #4 Posted 06 January 2017 - 06:52 PM

    Seaman

  • Members

  • 25
  • Member since:
    04-13-2015

View PostXlap, on 06 January 2017 - 01:22 PM, said:

Estava pensando em comprar um navio premium e dois me chamaram a atenção, o tirpitz e o atago, os dois t8. Alguém tem alguma sugestão?

 

Fera!....

O Atago foi meu segundo navio premium, tem excelentes torpedos com alcance de 10km, o tiro com munição incendiaria faz um belo estrago,enfim gosto muito do Atago. 

você add os módulos de upgrade que seja de acordo com o Atago, colocando treinando o seu capitão com as skill que encaixe certo com Atago, você terá uma maquina de guerra.

Mas vale lembrar o seguinte, o mais importante não é o navio e sim quem esta jogando com o navio.
Exemplo mesmo, eu já detonei um Tripitz e um New Mexico com meu Atlanta. 

Outra observação, veja com qual tipo de navio você gosta de jogar, encouraçado, cruzador, contra torpedeiros ou porta aviões.....

Detalhe vá sempre para cima primeiro dos contra torpedeiros, vc afunda eles facil com Atago.

Cuidado com a lateral do Atago, é frágil igual papel.

Outro ponto importante, se você estiver como tier 3,4,5 e já pular para o 8, cara as batalhas é foda... até você se acostumar e ter o mesmo nivel de habilidade de jogo de quem já estar com tier 8, vc vai passar muita raiva.

Breve vou estar com Tripitz, não posso falar nada dele por enquanto....

Mas de qualquer forma recomendo o Atago, pois este eu conheço.





 



Xlap #5 Posted 06 January 2017 - 07:19 PM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 110
  • Member since:
    09-21-2013

View Postfelipecuninghan, on 06 January 2017 - 06:52 PM, said:

 

Fera!....

O Atago foi meu segundo navio premium, tem excelentes torpedos com alcance de 10km, o tiro com munição incendiaria faz um belo estrago,enfim gosto muito do Atago. 

você add os módulos de upgrade que seja de acordo com o Atago, colocando treinando o seu capitão com as skill que encaixe certo com Atago, você terá uma maquina de guerra.

Mas vale lembrar o seguinte, o mais importante não é o navio e sim quem esta jogando com o navio.
Exemplo mesmo, eu já detonei um Tripitz e um New Mexico com meu Atlanta. 

Outra observação, veja com qual tipo de navio você gosta de jogar, encouraçado, cruzador, contra torpedeiros ou porta aviões.....

Detalhe vá sempre para cima primeiro dos contra torpedeiros, vc afunda eles facil com Atago.

Cuidado com a lateral do Atago, é frágil igual papel.

Outro ponto importante, se você estiver como tier 3,4,5 e já pular para o 8, cara as batalhas é foda... até você se acostumar e ter o mesmo nivel de habilidade de jogo de quem já estar com tier 8, vc vai passar muita raiva.

Breve vou estar com Tripitz, não posso falar nada dele por enquanto....

Mas de qualquer forma recomendo o Atago, pois este eu conheço.





 

 

Eu fiquei na duvida entre ele pq as linhas q eu mais gosto são dos encouraçados alemães e cruzadores japoneses.

 

E eu estou jogando nos tiers 7 e 8 atualmente, tenho o mogami com todos os upgrades e estou quase no bismarck. os principais motivos para pegar um dos dois é para ganhar créditos, q agora nos níveis superiores está ficando duro de conseguir créditos. Além é claro do fator diversão , pelo q eu vi são dois navios bem legais de se jogar.

 

Mas como disse são as minha linhas de navios preferidas, por isso a duvida de qual pegar.



Destroyer_HatsuzukiKai #6 Posted 06 January 2017 - 07:47 PM

    Warrant Officer

  • Members

  • 529
  • Member since:
    03-21-2016

Eu nao sei quanto o tirpitz porque eu nao tenho mas...

 

Eu tenho a atago e kutuzov, e eu diria que o Kutuzov eh muito superior, ele eh um dos unicos cruzadores de jogo com smoke ( cruzadores ingleses, perth e Flint ).

 

Eu gosto muito mais da Mogami do q a Atago por causa da opcao de 155mm por causa disso nunca gostei muito da atago mas em geral as 2 sao bem iguais.

 

Ja o kutuzov eh infinitamente melhor do q o chapayev, a unica coisa q o chapayev tem eh radar q o kutuzov nao tem. mas 19km range das armas( mais do que os cruzadores tier 10 ) + Smoke voce consegue sem risco algum muitos jogos bons.

 

Sinceramente eu compraria o Kutuzov em vez dessas duas opcoes ae.

 

 

-edit-

 

Mas se voce insistir entre Atago e Tirpitz eu diria Atago porque o tirpitz eh pior do q a birsmark e a atago eh melhor do que a mogami ( apesar de eu preferir a mogami por causa das 155mm guns ).


Edited by Destroyer_HatsuzukiKai, 06 January 2017 - 08:04 PM.


Brunaofc #7 Posted 06 January 2017 - 07:55 PM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 185
  • Member since:
    10-21-2015

Ola amigo,

 

Não quero te confundir, só uma idéia, ok rsrsrsr

 

Será feliz com ambos, todo navio tem suas peculiaridades e eh valido, precisando as vzs de adaptação. Mas sigo uma lógica q passo a vc, como não jogo muito, quando possivel, comprei premium pra conhecer uma linha, e depois investir nela, foi assim com indianapolis(não apeteceu deixei a linha de lado), belfast, molotov e kutuzov, então na sua situação, de ja estar chegando no mogami e bismark, acredito ser mais legal, conhecer outra nação, e pra isso recomendo muito belfast e kutuzov (não sei se estão a venda).

 

E se quer BB, mesmo não sendo de outra nação, acredito que a jogabilidade diferente torna o scharnhorst uma opção muito interessante, eu acho este um dos melhores do jogo e mais gostoso de jogar.

 

Espero ter ajudado e não confundido....rsrsrs

 

 



Brunaofc #8 Posted 06 January 2017 - 08:02 PM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 185
  • Member since:
    10-21-2015

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 06 January 2017 - 07:47 PM, said:

Eu nao sei quanto o tirpitz porque eu nao tenho mas...

 

Eu tenho a atago e kutuzov, e eu diria que o Kutuzov eh muito superior, ele eh um dos unicos cruzadores de jogo com smoke ( cruzadores ingleses, perth e Flint ).

 

Eu gosto muito mais da Mogami do q a Atago por causa da opcao de 155mm por causa disso nunca gostei muito da atago mas em geral as 2 sao bem iguais.

 

Ja o kutuzov eh infinitamente melhor do q o chapayev, a unica coisa q o chapayev tem eh radar q o kutuzov nao tem. mas 19km range das armas( mais do que os cruzadores tier 10 ) + Smoke voce consegue sem risco algum muitos jogos bons.

 

Sinceramente eu compraria o Kutuzov em vez dessas duas opcoes ae.

 

hehehehe eu escrevendo do kutuzov e o destroyer cravando com propriedade, a qual ja li sobre mas não podia cravar, pois vou comprar mogami e chapayev esse final de semana, não joguei não podia comparar, mas eh isso ai.

felipecuninghan #9 Posted 06 January 2017 - 09:24 PM

    Seaman

  • Members

  • 25
  • Member since:
    04-13-2015

View PostXlap, on 06 January 2017 - 04:19 PM, said:

 

Eu fiquei na duvida entre ele pq as linhas q eu mais gosto são dos encouraçados alemães e cruzadores japoneses.

 

E eu estou jogando nos tiers 7 e 8 atualmente, tenho o mogami com todos os upgrades e estou quase no bismarck. os principais motivos para pegar um dos dois é para ganhar créditos, q agora nos níveis superiores está ficando duro de conseguir créditos. Além é claro do fator diversão , pelo q eu vi são dois navios bem legais de se jogar.

 

Mas como disse são as minha linhas de navios preferidas, por isso a duvida de qual pegar.

 

Pelo que eu olhei no seu perfil, você tem o Takao.
Cara o Takao é a mesma coisa do Atago, só que o Atago tem duas diferenças: Não tem a voz irritante daquela oriental, e nem aquela pintura azul aberrante, fora isso ambos é a mesma coisa, muda nada ao meu ver.

Eu se eu fosse você pegaria o Kutuzov ou  tirpitz

Skyzytuzz #10 Posted 07 January 2017 - 01:03 AM

    Warrant Officer

  • Beta Testers

  • 725
  • Member since:
    05-19-2015

Bem, se vc já tem o Takao, pega o Kutuzov ou Tirpitz.

 

Considere ainda o Scharnhost, eu é um dos navios mais divertidos do jogo, faz muita grana e eu costumo me dar bem com ele mesmo caindo em tier 9 ou 10 (division). É um BB rápido, manobrável e muito peculiar,  pois o ideal nele é usar HE 80% do tempo.

 

 



Skyzytuzz #11 Posted 07 January 2017 - 01:07 AM

    Warrant Officer

  • Beta Testers

  • 725
  • Member since:
    05-19-2015

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 06 January 2017 - 07:47 PM, said:

Eu gosto muito mais da Mogami do q a Atago por causa da opcao de 155mm por causa disso nunca gostei muito da atago mas em geral as 2 sao bem iguais.

 

 

 

O Mogami 155mm pra mim perde o sentido quando se tem o Kutuzov ou Chapayev, pois estes tem canhões quase do mesmo calibre, quase a mesma taxa de tiro e com muito mais range.

 

 


Edited by Skyzytuzz, 07 January 2017 - 01:07 AM.


alefymusic102 #12 Posted 07 January 2017 - 01:10 AM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 133
  • Member since:
    09-14-2015

Block Quote

 Cara o Takao é a mesma coisa do Atago

 

esqueceu q a takao n pode treinar comandantes IJN. embora eu nao ache sua voz irritante pq ja to acostumado (otaku) ambos sao basicamente o mesmo navio com aparência diferente e os navios da FOG nao influenciam na IJN treinando comandantes oq é um pouco ruim mas ainda sao otimos para fazer creditos.

sendo q voce tem a takao eu surgiria o kutuzov tbm, pq o tirp é em vários aspectos inferior ao bismarck so tem torps, mas nem sempre os outros vao chegar perto de vc por temer-los e no caso do tirp vc tem q manter uma distancia pequena de longe ele e horrível deferentemente do kutuzov que graças a smoke é bom perto tbm



Xlap #13 Posted 07 January 2017 - 01:44 AM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 110
  • Member since:
    09-21-2013

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 06 January 2017 - 07:47 PM, said:

Eu nao sei quanto o tirpitz porque eu nao tenho mas...

 

Eu tenho a atago e kutuzov, e eu diria que o Kutuzov eh muito superior, ele eh um dos unicos cruzadores de jogo com smoke ( cruzadores ingleses, perth e Flint ).

 

Eu gosto muito mais da Mogami do q a Atago por causa da opcao de 155mm por causa disso nunca gostei muito da atago mas em geral as 2 sao bem iguais.

 

Ja o kutuzov eh infinitamente melhor do q o chapayev, a unica coisa q o chapayev tem eh radar q o kutuzov nao tem. mas 19km range das armas( mais do que os cruzadores tier 10 ) + Smoke voce consegue sem risco algum muitos jogos bons.

 

Sinceramente eu compraria o Kutuzov em vez dessas duas opcoes ae.

 

 

-edit-

 

Mas se voce insistir entre Atago e Tirpitz eu diria Atago porque o tirpitz eh pior do q a birsmark e a atago eh melhor do que a mogami ( apesar de eu preferir a mogami por causa das 155mm guns ).

 

O kutuzov parece ser um bom crusador, pelo menos nos status dele, é superior ao cruzador t8 normal dos soviéticos. Mas e em relação e diversão e créditos? ele é bom nisso tb? 

Brunaofc #14 Posted 07 January 2017 - 02:20 AM

    Chief Petty Officer

  • Members

  • 185
  • Member since:
    10-21-2015

muito bom, assim que se adaptar ao arco de tiro, eh um navio completo, quase perfeito:

 

range monstro vc taca fogo em todo mundo

 

a briga se aproxima, o ap judia de cruzadores 

 

e a smoke lhe mantem firme contra BBs, 

 

tudo isso com um bom reload de 8s.

 

De quebra tem torpedos de 8km.

 

E configurando pra melhorar as AA, fica completão.....  

 

Então vc tera em mãos um navio extremamente versatil, muito bom de jogar.



Captain_Benevolent_Fair #15 Posted 07 January 2017 - 06:20 AM

    Seaman

  • Members

  • 36
  • Member since:
    07-30-2015
Eu tenho o Kutuzov e o Tirpitz e gosto de ambos, mas também não recomendaria o Tirpitz. Depois que os BBs alemães chegaram, o Tirpitz se mostrou bem inferior. O alcance do armamento secundário dele é igual ao do Kaiser e e do Konig, e inferior ao do Bayern e todos os BBs alemães que sucedem. O Scharnhorst é de fato uma opção mais interessante nessa área, com o armamento secundário de acordo com o Gneisenau canhões bem versáteis e torpedos. O Tirpitz deixou de ser um navio tão especial atualmente, mas o Kutuzov é um navio muito competitivo e divertido. Imagine um cruzador britânico  que não é feito de papel e tem canhões rápidos com um bom arco. Seja de perto ou de longe, o Kutuzov é temerário para todas as classes. Fora que a fumaça dele é melhor que a dos britânicos e só perde para a do Flint entre os cruzadores.

The Equestrian Royal Navy is the best navy!

 

 


TitiuBlack #16 Posted 07 January 2017 - 11:51 AM

    Warrant Officer

  • WoWS Community Contributors

  • 652
  • Member since:
    07-16-2015
Navios premium servem além de moneymaker, servem para treinar capitão...

Tudo depende de qual linha vc pretende upar...

                WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

 

 


Skyzytuzz #17 Posted 07 January 2017 - 02:40 PM

    Warrant Officer

  • Beta Testers

  • 725
  • Member since:
    05-19-2015

View PostXlap, on 07 January 2017 - 01:44 AM, said:

 

O kutuzov parece ser um bom crusador, pelo menos nos status dele, é superior ao cruzador t8 normal dos soviéticos. Mas e em relação e diversão e créditos? ele é bom nisso tb? 

 

Sim, ele é excelente nos dois quesitos. Muito gostoso de jogar e dá muito crédito. Use a skill de capitão  Demolition Expert e bote fogo em todo mundo.

Utamir #18 Posted 20 February 2017 - 11:15 PM

    Seaman Recruit

  • Members

  • 5
  • Member since:
    10-10-2015
Meu conselho, vai de Tirpitz, um tanque de guerra fenomenal e dinheiro vai deixar de ser um problema pra vc nesse jogo.

Vinnoso #19 Posted 09 March 2017 - 05:47 PM

    Seaman Recruit

  • Members

  • 4
  • Member since:
    11-04-2015
Tenho o Tirpitz, é uma questão de saber como usar. Todos são ótimas opções quando bem jogados.
Eu uso o meu com config de Secundaries e como Tank quando em partidas que sou um dos melhores BBs. O fato de ter torpedos me agrada e MUITO por permitir um close quarter mais eficiente...

Não recomendo como sniper, nunca me dei bem de Tirpitz sniper, a dispersão é considerável....




1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users