Jump to content

Calculadora de Skills - (6.0 PREVIEW) By: ShipComrade

• Please log in to reply
11 replies to this topic

TitiuBlack #1 Posted 31 December 2016 - 12:04 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652

Nosso querido amigo e CC NA Shipie, ja adicionou as novas skills a calculadora de seu site SHIPCOMRADE e com isso você já pode ir criando ou planejando sua nova build para utilizar na versão 6.0.

Acesse ao nosso blog e siga o link da calculadora:
http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2016/12/wows-skill-calculator-60-preview-by.html

Saudações :honoring:

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Brunaofc #2 Posted 31 December 2016 - 02:12 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

Agora que vou conseguir meu primeiro capitão com 15 pontos, sairá a 5º linha....rsrsrsrsrsrs mas a mudança eh ótima pra jogadores como eu, que jogam pouco e com muitos navios, a 5º linha era um sonho distante.

Titiu, vai mudar a quantidade de xp necessária para os pontos?

Edited by Brunaofc, 31 December 2016 - 02:14 PM.

alefymusic102 #3 Posted 01 January 2017 - 12:14 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 133

essas novas skills nao sao muito boas para BBs

sao interessantes para CVs e CLs/CAs

MUITO BOA para DD!

RIP: AFT BFT.

Brunaofc #4 Posted 02 January 2017 - 01:53 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

View Postalefymusic102, on 01 January 2017 - 12:14 AM, said:

essas novas skills nao sao muito boas para BBs

sao interessantes para CVs e CLs/CAs

MUITO BOA para DD!

RIP: AFT BFT.

Realmente essa nova estrutura, pra BB, parece horrivel, só se não entendi algo.

Parece top pra CV.

E vi um video la no shipcomrade de 1 IOWA todo configurado pra AA, contra dois Taiho.. meu deus, derrubou 150 aviões se não me engano...kkkkkkk

Alias todos tem como montar um ambiente teste como daquele video? ou só contas especiais?

alefymusic102 #5 Posted 03 January 2017 - 12:23 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133
esfraquece 1 pouco o SecondariesBuild e fortalece o TankyBuild pelo que me pareceu no caso dos BBs, no caso dos CVs tem 1 problema que eu notei no video do FLAMU, a AA dos CLs pode se tornar absurdamente OP. eu tinha Upado meu CLs Russos para REI-DO-FOGO mas estou pensando seriamente em upar para AA

Feroz_71 #6 Posted 09 January 2017 - 04:19 PM

Chief Petty Officer

• Beta Testers

• 134

Olha para fazer o SETUP de BB, tem que sar muito bem a cabeça antes, para não chorar depois...

Dar um Setup que equilibre bem as AA´s por exemplo vão ser mais dificeis...

Acho que nesta vez quem vai pagar caro estas mudanças serão os BB´s players...   assim como uma epoca os jogadores de CV diminuiu, acho que os de BB desta vez vão diminuir e os de DD aumentar...

Sei la, to tentando digerir esta mudança ha h ha hah   vão mudar toda as minhas configs de navios ( 72 oje ), to ferrado para arrumar tudo de novo ha ha h

[ ]´s

Destroyer_HatsuzukiKai #7 Posted 09 January 2017 - 07:09 PM

Warrant Officer

• Members

• 525

Eu nao sei que jogo voces estao jogando, mas essa skill build somente favorece BB, voce tem que escolher entre as otimas opcoes que tem e as builds sempre ficam com pontos batidos, sem pontos sobrando.

como um DD voce tem q escolher direito entre as menos ruins, nerfaram DE e BFT para os DDs, nao tem nenhuma skill na primeira linha que voce quer pegar como DD e independente da build q voce faca ficara sobrando ou faltando pontos.

para CA/CL ou voce faz build AA ou fica meio merda.

e CV ta horrivel, horrivel e horrivel, basicamente voce so precisa de um comandante de 10 pontos para pegar AS e somente isso.

Cpt_JM_Nascimento #8 Posted 09 January 2017 - 10:58 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 127

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 09 January 2017 - 07:09 PM, said:

Eu nao sei que jogo voces estao jogando, mas essa skill build somente favorece BB, voce tem que escolher entre as otimas opcoes que tem e as builds sempre ficam com pontos batidos, sem pontos sobrando.

como um DD voce tem q escolher direito entre as menos ruins, nerfaram DE e BFT para os DDs, nao tem nenhuma skill na primeira linha que voce quer pegar como DD e independente da build q voce faca ficara sobrando ou faltando pontos.

para CA/CL ou voce faz build AA ou fica meio merda.

e CV ta horrivel, horrivel e horrivel, basicamente voce so precisa de um comandante de 10 pontos para pegar AS e somente isso.

Vai ter "rodada 2" do public test para o 0.6.0. vamos ver o que vai acontecer. Não anunciaram ainda pq última semana foi feriado lá na Rússia.

Mas a WG sempre favoreceu encouraçados... infelizmente... apesar de gostar mais de Destroyers, pq posso controlar o passo da partida tanto do inimigo quanto aliado acabo jogando mais com encouraçados pq dá mais XP e créditos.

xavier_556 #9 Posted 10 January 2017 - 12:37 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 100

as minhas builds de DD com 16 pts estão prontas - Preventive Maintenance, Expert Marksman, Last Stand, Superintendent, Advanced Firing Training e Concealment Expert -, vou montar uma de secundarias - Preventive Maintenance, Expert Marksman, Vigilance, Advanced Firing Training e Manual Fire Control - para o Amagi (já c/ 16pts) e Bismarck (upando o capitão no Bayern), porém não sei uso os 2 pontos restantes ou espero pra pegar outra skill de linha 3...

Edited by xavier_556, 10 January 2017 - 12:39 AM.

Destroyer_HatsuzukiKai #10 Posted 10 January 2017 - 01:48 AM

Warrant Officer

• Members

• 525

So que o maximo agora eh 19 pontos ( e voce realmente consegue chegar a 19 pontos ) uma build fechada eh 19 pontos e nao 16.

Com essa skill tree com BB voce faz, Fighter, EM, High alert, BFT, Fire prevention e esolher 2 entre as de 4 pontos entre AFT, Manual AA, Manual Secondaries e CE.

Para DD nao tem nenhuma skill de 1 ponto que voce queira, e skill de 2 pontos somente last stand, dai voce tem 2 opcoes pegar 2 skills de 3pontos e 2 skills de 4pontos isso lhe sobra 2 pontos q voce gastara em uma skill que nao ajudara em (quase) nada ou pega 1 skill de 3 pontos e 3 de 4 pontos que sobrara 1 ponto pra pegar uma skill inutil que voce nao quer. a WG colocou todas as skills que um DD quer para 3 pontos e ficou essa bagunca.

xavier_556 #11 Posted 10 January 2017 - 02:35 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 100
eu não jogo a tanto tempo pra ter capitães com 19 pts, concordo q a 1ª linha pra DD ta uma merda porém acho Preventive Maintenance a "menos pior".
a build de BB q você fez é interessante mas eu tenho q usar o pontos q tenho e me planejar em qual skill pegarei no futuro

rodolfo_gaspar #12 Posted 16 January 2017 - 10:09 AM

Seaman

• Members

• 47

Vou esperar para ver, tenho capitães com 18 e 17 skill.. quero colocar 19 para ter o xp elite de capitães... curti mesmo o he com mais penetração (4linha)... pq da pra tentar uma detonação em cas leves pegando na torre, tb a skill que diz quantos caras estão mirando em vc (1linha), para  manobrar vai ser uma boa, mas a duvida é se dará alerta em navios não espotados?

e a radio position ( 4 linha).

vou pensar bem sobre isso...

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users