Jump to content

jogador BR chato pra c* --> chopin62

• Please log in to reply
3 replies to this topic

kmn1405 #1 Posted 29 December 2016 - 06:31 PM

Seaman Recruit

• Members

• 6
tenham paciência com um jogador com nickname "chopin62", ficou chorando e xingando a partida td no chat, depois da partida e não satisfeito abriu o canal de contatos e começou novamente a choradeira comigo. Tá ae chopin62, para de ficar enchendo o saco de outros players e se vc se acha tão bom assim joga sozinho maluco. 

JeffersOnnxD #2 Posted 29 December 2016 - 08:06 PM

Petty Officer

• Beta Testers

• 80
kkkkkkkkkkkk XD

alefymusic102 #3 Posted 29 December 2016 - 10:45 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 134

não é o único infelizmente, entretanto o 野郎 que ficou xingando comigo nao se deu o trabalho de abrir o chat do porto. esse referido eu já tiver q bloquear o chat 2 vezes.

Tá eu vou citar por precaução mas não brinquem com esse, ele é como os gringos chamam SALTY

Spoiler

Cpt_JM_Nascimento #4 Posted 29 December 2016 - 11:13 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 127

Tenham cuidado ao mencionar nomes de jogadores! Sei que vocês postaram aqui com BOAS INTENÇÕES para termos cuidado e paciência com esses tipos de figuras.

Mas os moderadores do fórum podem pegar no pé, porque existe uma regra para não difamar jogadores dentro do fórum e pode causar até punições.

Mas não vou negar que tem maluco que merece ter a conta bloqueada ao menos por uma semana por ser sem noção no chat (não vou negar que inclusive eu uma vez mereci para esfriar a cabeça, mas não tava num dia bom e reconheço que fiz besteira no chat na ocasião. Tanto que de vez em qnd após alguma partida, caso ache que falei algo excessivo no chat e o outro jogador sempre manteve a educação eu envio uma mensagem pedindo desculpas para ele).

Isso me fez lembrar de um BR a poucos dias num Iowa que ficou em 10º em XP no nosso time (bixim fez nadinha) e tava xingando os gringos de todo quanto é tipo de nome em português e chegou num momento em que tava apenas minha divisão de 3 homens contra metade (6) do time inimigo e ele falou "Ganha essa agora seus noobs!" fomos lá e ganhamos epicamente. :B Um dos nossos ganhou guerreiro solo e fiquei em primeiro no time. (Exemplo: Nesse parágrafo tem nada demais que os moderadores poderiam chamar a minha atenção. Eu acho...)

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users