Jump to content

DDs CHUCRUTES, VEM AI!!!

• Please log in to reply
12 replies to this topic

Brunaofc #1 Posted 14 December 2016 - 02:30 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185
*Excelente alcance de torpedos, velocidade e tempo de recarga

*Aumentou o dano de AP, similar aos cruzadores alemães

*Range de torpedos aumenta com os tiers dos navios, outras características de torpedo não são afetadas

*Canhões de 128mm com boas propriedades balísticas tornam-se disponíveis no nível VI

*Você terá pra escolher armas principais com 150mm ou 128mm nos tiers VI e VIII

*Tier IX e X com poderosas defesas AA devido a suas armas de dupla finalidade

*Dirija com cuidado: cascos largos tornam esses navios vulneráveis ​​aos impactos de AP.

TA ai algumas observações via google tradutor com correções rsrsrsrs

Achei interessante esta:

Tier II-IV navios estão equipados com tubos de torpedo para a frente, para que você não tenha que expor a lateral!

Pena que será só em tier baixo, não sei se viram que a War thunder esta no Beta do jogo de navios dela? Vi um video que tem navio que lança torpedo assim, pela frente, muito legal, mas la nem entendi se serão navios baseados nos que existiram, se serão navios modernos, ou invenção deles...rsrsrsrs

Edited by Brunaofc, 14 December 2016 - 02:31 PM.

Feroz_71 #2 Posted 14 December 2016 - 07:18 PM

Chief Petty Officer

• Beta Testers

• 140

Vai começar a choradeira ha h ah ha ha

[ ]´s

Zharin #3 Posted 15 December 2016 - 03:30 AM

Seaman

• Members

• 38

Gostei do alcance do torpedos, se for algo próximo aos DDs japoneses seria ótimo, mas acredito que ou ficará entre os americanos e os japoneses, ou será superior aos japoneses, o que acho improvável, isso em relação ao alcance, nos outros aspectos, velocidade, dano, etc, não faço ideia do que esperar, muita velocidade e pouco dano ou o contrário....

Sobre o armamento principal, acredito que terá um dano alto para um DD, mas algo será sacrificado em troca do poder de fogo, provavelmente a taxa de disparo, mas vai saber....

Essa é minha opinião sobre os DDs alemães, o7

alefymusic102 #4 Posted 15 December 2016 - 01:40 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 139
quando será q virão? será q ainda esse ano? o test publico do 5.16 acaba dia 19 a WG pode coloca-los no jogo nessa update, ela ate msm ja fez alterações de balance nesses DDs.

DoggSteeL #5 Posted 15 December 2016 - 06:06 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129

View PostZharin, on 15 December 2016 - 12:30 AM, said:

Gostei do alcance do torpedos, se for algo próximo aos DDs japoneses seria ótimo, mas acredito que ou ficará entre os americanos e os japoneses, ou será superior aos japoneses, o que acho improvável, isso em relação ao alcance, nos outros aspectos, velocidade, dano, etc, não faço ideia do que esperar, muita velocidade e pouco dano ou o contrário....

Sobre o armamento principal, acredito que terá um dano alto para um DD, mas algo será sacrificado em troca do poder de fogo, provavelmente a taxa de disparo, mas vai saber....

Essa é minha opinião sobre os DDs alemães, o7

Olha o sacrifício: 

*Dirija com cuidado: cascos largos tornam esses navios vulneráveis ​​aos impactos de AP.

Talvez um barquinho de papel :trollface:

Mesmo assim me interessou :playing:

Destroyer_HatsuzukiKai #6 Posted 15 December 2016 - 06:53 PM

Warrant Officer

• Members

• 529

Sou um jogador de DD, especialmente gunboats e estou com um pe atras para ser sincero.

A linha de cruzador que tem com uma das piores performace no jogo eh justamente a linha alema ( so nao eh pior do que os americanos ), pois um cruzador na maioria das situacoes atira HE principalmente para conseguir incendios nos BBs, as situacoes onde voce vai querer AP para conseguir citadels eh menor do que as situacoes onde voce vai querer HE e justamente por ter o pior HE eles sao a linha de cruzador com a pior performace.

Em jogos de low-tier onde as pessoas mostrao o broadside voce consegue faze-los funcionas, ja as partidas de tier alto eh muito pior.

Agora imagine um DD, como um jogador de DD, eu diria q voce atira 95% das vezes HE. Sao muito mais raras as situacoes onde voce ira querer atirar AP em um DD do que em um cruiser.

Se eles tiverem um valor de penetracao parecido com o dos cruzadores britanicos, onde voce consegue dano consistente mesmo com o inimigo de frente dai eu conseguiria ver um DD de AP sendo bom.

alefymusic102 #7 Posted 16 December 2016 - 12:16 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 139

a coisa mais patetica desse jogo é q o AP mesmo dos RNCL n penetra 1 DD russo angulado(maioria dos casos) agora Imagina o AP de DD.

Já vi muito Akizuki sofrendo pra causar dano de HE e meltando de AP mas depende e do inimigo demais pro meu gosto. quando sairem vo upar para torpedoboat se for possivel n q alguns gunboat n façam esse trabalho ou ate melhor como os USDDs de T8 a T10 mesmo sendo gunboats sao otimos como Torpedoboats 

mas voltando ao AP em DD acho q Isso é util apenas em BBs e CLs Broadsided pra matar DDs HE continua sendo de longe muito superior pq DDs sao seus modulos sem isso eles n sao nda alem de barcos a deriva.

N subestimem o HE alemão da pra consegir 4k de dmg em navios Broadsided mas angulado a dmg e problematica, nunca passa de 1600k,desconsiderando incendios

me empolguei:D

Brunaofc #8 Posted 16 December 2016 - 02:30 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

Não jogo de DD, mas toda linha a ser implantada gera curiosidade, sobre o que trara de novidade e assim novas situações de jogo.

A linha de BB alemão veio muito boa, e acredito que teremos bons DD tb, com particularidades, e nós teremos que nos adaptar pra usar suas forças e controlar fraquezas, isso eh muito legal nesse jogo.

Brunaofc #9 Posted 22 December 2016 - 05:12 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

quando anunciaram o em breve dos BB demorou 40 dias pra liberar, fui ver agora e ja liberou os DD na atualização 5.16.... que bom

olhando algumas informações deles, muito interessantes... bem completos, acredito q o ponto fraco fica na blindagem mesmo... mas de resto show, o tier 8 z-23, que tem a opção do canhao de 150mm, vai fazer sucesso, pois tem boa velocidade, hp e torpedos.. veremos.

Destroyer_HatsuzukiKai #10 Posted 22 December 2016 - 05:48 AM

Warrant Officer

• Members

• 529
Eles sao bem lixos, WG nao consegue colocar DD bom no jogo, teria muito choro dos jogadores de BB.

Brunaofc #11 Posted 22 December 2016 - 02:46 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 22 December 2016 - 05:48 AM, said:

Eles sao bem lixos, WG nao consegue colocar DD bom no jogo, teria muito choro dos jogadores de BB.

Pq lixo amigo, os numeros parecem bons, navios equilibrados, não joguei, e vi era 3 da matina, sera que vi errado?

interessante o tier 4 com 6 torpedos com 2 pra frente, to começando a entender e aprender jogar de DD, por isso não entro em detalhes.

Mas aproveitando sua deixa, não sei se tem como ver e onde, a comunidade WOWS, joga mais com qual classe de navio, sabe me falar?

Destroyer_HatsuzukiKai #12 Posted 22 December 2016 - 06:27 PM

Warrant Officer

• Members

• 529

Battleship de longe, quase 40%.

Os DDs alemaes sao "gun boats" porem o problema deles eh que o HE eh o pior entre os DDs e um DD atira HE em 99% dos casos, e o AP deles nao eh bom o sulficiente para compensar ( como o AP dos cruzadores britanicos sao ).

WG nerfou o stealthfire deles e nenhum DD alemao consegue atirar invisivel, eles tem a pior smoke do jogo ( dura 40s ) e eles sao maiores e tomam mais dano de AP shells ( a.k.a. BB salvos ).

Entao voce tem uma classe de DD gun boat, que nao consegue atirar direito no mar aberto porque toma muito mais dano do que qualquer outro DD e ao mesmo tempo voce nao consegue jogar que nem os cruzadores britanicos que voce vai invisivel, smoka, atira oq conseguir, quando a smoke termina se esconde ate a smoke recarregar e faz tudo de novo pois a smoke deles eh a que tem a pior duracao entre todas as nacoes.

Tambem vale a pena lembrar que eles perdem para qualquer DD em uma 1v1 ate mesmo para os japoneses.

Pode ver, ate mesmo o Ichase, eu havia visto o video preview do Ichase dos DDs alemaes e fiquei bem feliz e hypado, quando chegou no live server foi so decepcao, eles nerfaram os DDs tanto que o Ichase fez um video pedindo desculpas porque o video que ele postou com a preview dos DDs alemaes nao valia mais nada porque a WG nerfou eles ate o chao e eles sao bem lixo no momento.

Cpt_JM_Nascimento #13 Posted 22 December 2016 - 09:34 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 147

View PostDestroyer_HatsuzukiKai, on 22 December 2016 - 06:27 PM, said:

Battleship de longe, quase 40%.

Os DDs alemaes sao "gun boats" porem o problema deles eh que o HE eh o pior entre os DDs e um DD atira HE em 99% dos casos, e o AP deles nao eh bom o sulficiente para compensar ( como o AP dos cruzadores britanicos sao ).

WG nerfou o stealthfire deles e nenhum DD alemao consegue atirar invisivel, eles tem a pior smoke do jogo ( dura 40s ) e eles sao maiores e tomam mais dano de AP shells ( a.k.a. BB salvos ).

Entao voce tem uma classe de DD gun boat, que nao consegue atirar direito no mar aberto porque toma muito mais dano do que qualquer outro DD e ao mesmo tempo voce nao consegue jogar que nem os cruzadores britanicos que voce vai invisivel, smoka, atira oq conseguir, quando a smoke termina se esconde ate a smoke recarregar e faz tudo de novo pois a smoke deles eh a que tem a pior duracao entre todas as nacoes.

Tambem vale a pena lembrar que eles perdem para qualquer DD em uma 1v1 ate mesmo para os japoneses.

Pode ver, ate mesmo o Ichase, eu havia visto o video preview do Ichase dos DDs alemaes e fiquei bem feliz e hypado, quando chegou no live server foi so decepcao, eles nerfaram os DDs tanto que o Ichase fez um video pedindo desculpas porque o video que ele postou com a preview dos DDs alemaes nao valia mais nada porque a WG nerfou eles ate o chao e eles sao bem lixo no momento.

Falou tudo! Ia postar algo semelhante, menos o V-25 q é o melhor DD do tier por ser MUITO difícil acertar e tbm os tiers 3 e 4 que não necessariamente são os melhores, mas são divertidos por serem possíveis fazer "Allahu akbar!" com eles como DD do tier 2 alemão. O restante não tem nada que possa destacá-los da multidão.

Queria só adicionar uns pontos: ocultamento após atirar em DD não é apenas para atirar sem ser detectado, mas caso necessário quebrar contato rapidamente do inimigo ou para evitar chamar atenção indevida.

Tem boatos rolando por aí que os desenvolvedores querem se livrar do "stealth-firing" em mar aberto, mas o q!? para mim será saudável para o jogo já que daria uma chance para quem está sendo atacado poder contra-atacar. Mas WG... faz um favor!!! que se for para implementar isso no jogo que seja para TODOS os navios e não apenas uma única linha de navios. E isso tem que ser testado em local de teste que são nos servers fechados para os super-testers e os testes públicos. NÃO no live-server!

Para finalizar, a importância da largura do destroyer: Fletcher é superior ao Gearing no jogo e falo o pq. Chego a tomar 16k de dano de North Carolina a 14km de distância com o Gearing, pois ele desconhece overpen, não importa a angulação. 1v1: Gearing vs Fletcher: no momento que o Gearing ficar de lateral carregue AP com o Fletcher que você irá conseguir salvos perto de 4k de dano nele, pq o casco do Gearing não conhece o que é overpen. Khabarovsk ao menos evita isso por ser extremamente rápido e mantêm a distância do inimigo. Destroyer pouco manobrável e com casco largo... vimos isso aonde?

Edited by Cpt_JM_Nascimento, 22 December 2016 - 09:38 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users