Jump to content

DESCONTOS! Até 50% na LojaPremium

• Please log in to reply
8 replies to this topic

TitiuBlack #1 Posted 24 November 2016 - 12:12 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652

Fala galerinha,

Vou postar aqui caso ainda não tenham notado que até o dia 29 de Novembro está rolando uma bela promo na loja premium.

Pra começar:

1 Ano de premium = R$ 155,32 ($ 45,99

Além desse desconto dos dias de premium que é bem atrativo e que é claro vc consegue parcelar no cartão, muitos outros descontos estão disponíveis na loja.

01 Belo pacote com todos os 37 navios premium do jogo com (50% de desconto).  

01 Pacote com todos os navios premium de cada nação (25% de desconto)...

OBS: Caso compre um pacote que ja possua os navios, vc receberá o valor do mesmo em dobrões... 

Então de uma conferida porque está valendo: http://worldofwarships.com/pt-br/news/common/worldofgravyboats/

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Skyzytuzz #2 Posted 24 November 2016 - 03:36 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

Hmmm... Este 1 ano de premium tá pela metade do valor normal ... e acaba saindo R$13,00 mensais, muito mais em conta que os R$42,00 normalmente cobrados por 1 mês de premium. 

Tentador! :-)

Edited by Skyzytuzz, 24 November 2016 - 03:42 PM.

Unsinkable_Lawyer #3 Posted 25 November 2016 - 07:50 AM

Petty Officer

• Members

• 72

Um ano de conta premium é muito bom com esse desconto. 

Mas pagar 397 dólares pelos navios... Até para o público americano que tem um poder aquisitivo bem maior isso é muito dinheiro. Ainda mais em um jogo freemium.

geraldo_50 #4 Posted 25 November 2016 - 11:17 AM

Master Chief Petty Officer

• Alpha Tester

• 382
blackfriday? kkkkkkk definitivamente a wargaming sabe como não ganhar dinheiro,ela sabe como ganhar muito de poucos ao invés de ganhar pouco de muitos acho uma piada as ofertas um monte de navios envelopados sem opções de escolha que muitos poucos vão comprar, são tão estúpidos que não colocaram os navios separados para se ter opções alguém na wargaming odeia a wargaming só pode e também seus jogadores do server NA que já acho uma merda temos os preços mais altos e ficamos sempre com migalhas,estou pensando quando lançarem o Missouri que é a única coisa que me interessa vão cobrar uns u$500,00 estão comendo merda ou estão falindo pois isso não é blackfriday nem aqui nem na china kkkkkkkk

Skyzytuzz #5 Posted 25 November 2016 - 11:46 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View PostUnsinkable_Lawyer, on 25 November 2016 - 07:50 AM, said:

Mas pagar 397 dólares pelos navios... Até para o público americano que tem um poder aquisitivo bem maior isso é muito dinheiro. Ainda mais em um jogo freemium.

Concordo, mesmo pq quem se dispõe a gastar essa grana geralmente já terá a maioria dos navios e consequentemente estaria em boa parte apenas comprando um monte de dobrões.

O que realmente faltou foi desconto unitário nos navios.

Mas o 1 ano de premium já está no porto! :great:

TitiuBlack #6 Posted 25 November 2016 - 01:10 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652
Assim como o Skyzytuzz disse... Muita gente comprou apenas pra receber o valor em dobrões...

Tbm vou comprar 1 ano de premium... E ouvi dizer que tem gente que está comprando 1 ano de premium no WOWs e 1 ano de premium no WOT, ja que os dois compartilham a mesma conta... (Isso tbm é outra dica)

View Postgeraldo_50, on 25 November 2016 - 11:17 AM, said:

blackfriday? kkkkkkk definitivamente a wargaming sabe como não ganhar dinheiro,ela sabe como ganhar muito de poucos ao invés de ganhar pouco de muitos acho uma piada as ofertas um monte de navios envelopados sem opções de escolha que muitos poucos vão comprar, são tão estúpidos que não colocaram os navios separados para se ter opções alguém na wargaming odeia a wargaming só pode e também seus jogadores do server NA que já acho uma merda temos os preços mais altos e ficamos sempre com migalhas,estou pensando quando lançarem o Missouri que é a única coisa que me interessa vão cobrar uns u$500,00 estão comendo merda ou estão falindo pois isso não é blackfriday nem aqui nem na china kkkkkkkk

Ja viu que a lvlup ta com promo limitada tbm? http://levelup.com.br/checkpoint/wargaming.html#wow

La o pacote com 6500 dobrões está custando R$59,90 ou seja. 34% de desconto e vc pode utilizar pra comprar os navios que preferir... 

Neste caso de venda de alguns navios que não estão disponíveis complica, mas caso queira algo que da pra comprar ingame.... 

Edited by TitiuBlack, 25 November 2016 - 01:13 PM.

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

geraldo_50 #7 Posted 25 November 2016 - 01:20 PM

Master Chief Petty Officer

• Alpha Tester

• 382

View PostTitiuBlack, on 25 November 2016 - 10:10 AM, said:

Assim como o Skyzytuzz disse... Muita gente comprou apenas pra receber o valor em dobrões...

Tbm vou comprar 1 ano de premium... E ouvi dizer que tem gente que está comprando 1 ano de premium no WOWs e 1 ano de premium no WOT, ja que os dois compartilham a mesma conta... (Isso tbm é outra dica)

Ja viu que a lvlup ta com promo limitada tbm? http://levelup.com.br/checkpoint/wargaming.html#wow

La o pacote com 6500 dobrões está custando R$59,90 ou seja. 34% de desconto e vc pode utilizar pra comprar os navios que preferir... 

Neste caso de venda de alguns navios que não estão disponíveis complica, mas caso queira algo que da pra comprar ingame.... 

​fiz ontem o cadastro lá as ofertas estão incríveis!!!! mais fiquei com receio de comprar lá, aquilo lá sim é blackfriday!!!!! kkkkkk valeu.:coin:

Unsinkable_Lawyer #8 Posted 25 November 2016 - 03:23 PM

Petty Officer

• Members

• 72

View PostSkyzytuzz, on 25 November 2016 - 11:46 AM, said:

Concordo, mesmo pq quem se dispõe a gastar essa grana geralmente já terá a maioria dos navios e consequentemente estaria em boa parte apenas comprando um monte de dobrões.

O que realmente faltou foi desconto unitário nos navios.

Mas o 1 ano de premium já está no porto! :great:

Mas precisamos ver os valores. Falamos de 397 dólares em dobrões. É uma paulada só.

Aqui falamos de 1.350,00 reais de uma só vez. Só para ter ideia, o site permite a compra máxima de 25.000 dobrões de uma vez, o que totaliza  343 reais. 1,350,00 reais daria um total de 99.000 dobrões.

Claro, é uma comparação direta, desconta-se os navios que o jogador queria.

Acho legal e salutar gostar de um jogo. Mas levá-lo como religião aí a coisa fica séria. rsrsrs

Quem aqui pagaria 1.350,00 reais de uma única vez em um jogo freemium? Certeza que é blackfriday? :hmm:

Me lembra a promoção da tv que custava 2.000 reais, sobem para 4.500 e dão desconto de 1.000 reais. Aí vai o nobre cidadão compra por 3.500 achando que fez um grande negócio. 

Isso não é bom sinal. Como foi citado acima, não se tem descontos em navios solos, por exemplo. Muitos jogos online fazem descontos excelentes na blackfriday. Tanto é que no âmbito internacional muitos jogadores esperam por esse dia por causa das promoções. 

Mas quando o jogo faz esse tipo de marketing... Eu passo.

Compra quem quer.:)

Enfim, minha opinião.

Brunaofc #9 Posted 25 November 2016 - 10:40 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

Melhor se tivessem opções por navio, mas quem ja gasta com o jogo, algum pacote com dobroes e prata com 50% de desconto vale a pena, pois na compra de futuros navios premium, não precisa pegar os carregados, pode pegar o basico.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users