Jump to content

[Resultado] Concurso Crie seu Navio (DIY) - 21/10 a 31/10

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Guest_LadyPinkiePie_* #1 Posted 07 November 2016 - 03:38 PM

• Guest

Capitães!

Desculpe a demora, ultimamente anda bem corrido aqui :)
Seguem os vencedores:

1º Lugar:
_Sh4dOwS_ - Fotos

2º-4º Lugares:
NuReNbErG - Fotos
lBlackoutl   - Fotos
Kessile  - Fotos 

Galera, muito obrigada!
Achei incrível a arte de vocês <3
A premiação será entregue em até 15 dias úteis!
Obrigada!

Edited by LadyPinkiePie, 07 November 2016 - 03:51 PM.

_Sh4dOwS_ #2 Posted 07 November 2016 - 04:08 PM

Seaman Recruit

• Beta Testers

• 9
Ebaaaaa Obrigado pelo presentão, foi muito legal o concurso e parabéns aos outros vencedores!!!

AlemaumBeer #3 Posted 07 November 2016 - 04:19 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 107

bah mais uma vez q gasto tempo nos concursos e chupo dedo, 

tava escrito nas REGRAS para colocar um NOME NO NAVIO, ESCOLHER UM CASCO e DIZER QUAL CASCO FOI USADO, e tem vencedor ai que não fez isso, não desmerecendo o trabalho de ninguém apenas de novo a levelup poem regras num concurso pra fazer de trouxa quem participa.

incrível ver que a popularidade (e qualidade) dos concursos Br cairam também, de 1 concurso pra 4 vagas de vencedores só participaram 5.

iMorais_xD #4 Posted 07 November 2016 - 04:24 PM

Seaman

• Members

• 27

Mais um resultado saiu, e, meu prêmio da competição passada não... Alemaum, nunca desista meu caro, um dia você chega lá...

Att iMoreia o7

AlemaumBeer #5 Posted 07 November 2016 - 04:31 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 107
olha eu já ganhei vários eventos da comunidade internacional, e alguns aqui quando tinha uma administração boa, e não envolvia pessoal levelup. Melhor é parar de participar dos eventos br, não tem porque gastar tempo aqui se num concurso de 4 premiados que 5 participantes eles tocam um foda-se. Além do mais já reclamei tanto destes eventos sem pé nem cabeça que provavelmente estão me tirando de propósito. 

_Sh4dOwS_ #6 Posted 07 November 2016 - 04:43 PM

Seaman Recruit

• Beta Testers

• 9

View PostAlemaumBeer, on 07 November 2016 - 04:19 PM, said:

tava escrito nas REGRAS para colocar um NOME NO NAVIO, ESCOLHER UM CASCO e DIZER QUAL CASCO FOI USADO, e tem vencedor ai que não fez isso, não desmerecendo o trabalho de ninguém apenas de novo a levelup poem regras num concurso pra fazer de trouxa quem participa.

incrível ver que a popularidade (e qualidade) dos concursos Br cairam também, de 1 concurso pra 4 vagas de vencedores só participaram 5.

Eu segui todas as regras tirei as fotos do processo de montagem coloquei o nome no meu novo navio e coloquei o nome de qual casco foi usado, por se tratar de um concurso mais difícil talvez esse seja o motivo de ter menos participantes... se for ver em comparações com outros concursos que se pode desenhar ou fazer montagens no Photoshop com certeza muitos mais participantes tem essas habilidades, agora a dificuldade de montar um barco de verdade foi bem complicado...

AlemaumBeer #7 Posted 07 November 2016 - 04:51 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 107
Ah sim, você seguiu todas as regras e o seu ficou incrível, achei muito foda o trabalho! foi merecido o primeiro lugar!

Mas os últimos concursos de photoshop também foram fracos, e teve mais gente reclamando além de mim que teve ganhadores que não repeitavam as regras, mas fazer o que aqui temos que engolir a vontade dos moderadores que usam seu poderes divinos para fazer oque bem entendem.

PauloBR #8 Posted 07 November 2016 - 05:02 PM

Warrant Officer

• Members

• 633

Parabéns aos vencedores! Especialmente ao primeiro e segundo lugar que estão muito bons!

View Post_Sh4dOwS_, on 07 November 2016 - 01:43 PM, said:

por se tratar de um concurso mais difícil talvez esse seja o motivo de ter menos participantes... 

Pra mim, isso é quase certeza hehe

Realizar um trabalho desses é necessário materiais e um local bom pra isso, o que torna mais difícil ainda e diminui a quantidade de participantes, mas é bom ter variedade. :)

lBlackoutl #9 Posted 07 November 2016 - 06:44 PM

Seaman

• Members

• 15
Opaaaa, feliz de mais pelo meu mini porta avioes no casco do kiev ter pego o 3° lugas hehehe <3 vlw moderação, e alemaun se no caso foi eu que não cumpri com as regras, desculpe-me. Porém, creio que não foi eu .. :B

AlemaumBeer #10 Posted 07 November 2016 - 07:20 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 107
claro q não foi você vei =p

Kessile #11 Posted 08 November 2016 - 02:34 AM

Master Chief Petty Officer

• Supertester
  • Alpha Tester

• 266

View PostAlemaumBeer, on 07 November 2016 - 01:19 PM, said:

É do meu que você esta falando? Eu tive que repostar as imagens qe sumiram. E na pressa só repostei as imagens rapidamente porque já tinha atrasado o resultado. Mas na postagem original eu tinha listado os itens das regras.

NuReNbErG #12 Posted 09 November 2016 - 03:06 PM

Seaman

• Members

• 22
Não peguei o navio, mas 3000 tá bom, mais um pouco pego um Premium, além disso ganhar criando navios é muito show, não tive muito tempo pra deixar o USS Senna completo mas o 2° lugar tá bom, parabéns a todos que participaram. E espero mais concursos como esse.

Edited by NuReNbErG, 09 November 2016 - 03:06 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users